quinta-feira, 3 de março de 2011

Convites de padrinhos de casamento com florzinhas de fuxico...

Eu quiz formalizar o convite para padrinhos do meu casamento e eu mesma fiz os convites....aproveitei que estou aprendendo a fazer fuxicos e fiz florzinhas para fechar os convites..alguns que foram entregues para homens então não coloquei florzinhas e sim um pedacinho de canela em pauzinho....kkk podem rir meninas eu deixo!!!
Agora os convites de casamento vou mandar fazer..não se preocupem!!!!kkk


 
Depois que fiz estes resolvi olhar na net se tinham convites com fuxico e não é que achei!!
Agora estes foram feitas por arteiras de verdade!!! Eu chego lá!!!!kkkk

Beijos e bom dia para todos!!!

34 comentários:

  1. E ficaram lindos Elizangela, está de parabéns!! Bjokas e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Suelem!!! Obrigada!!! beijinhos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos mesmo, parabéns pelo capricho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Cê!! Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Elisangela! Que idéia linda você teve. Eles ficaram muito bonitos.
    Que estória é essa de "arteiras de verdade. eu chego lá". Acho que você já é está lá. Você é uma arteira de verdade também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. kkkk Regina!!! Obrigada pelo incentivo!!!kkk! Dá para ver a diferença das minhas amigas arteiras!Mas, vou em frente!!kkk
    beijos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eli, que fofo seu convite adorei mesmo, uma linda idéia, Parabéns artezanato é maravilhoso, outra vc vai casar no dia que completo 6 anos de união com meu mozinho casei 14/05/2005 achei legal. beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline que legal!!! Quer dizer que vamos comemorar no mesmo dia nosso aniversário de casamento????? Ai ai lembrei de novo!!! Está chegando!! Toda vez que lembro sinto um friozinho na barriga!!kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga, que idéia legal, vc que fez estes??
    Ficou lindo e original.
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ei Vanusa!!! Eu que fiz!!!kkkkkk! Aliás eu que me atrevi dar uma de arteira!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Seus convites ficaram lindos! Parabéns! Fuxico é tudo de bom, né? ehehe

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Que ideia linda, adorei, ficaram bem fofinhos.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amiga fiquei o manha toda kerendo postar e nao consegui... :(

    Olha o blog que acabei de achar: http://casamentoeoutras.blogspot.com, nao sei se já conhece..rsrs, tem um post lá sobre convites do chá de lingerie! rsrs e eu achei umas das casas do meu sonho, de frente pro mar claaaaaaaaaaaaaaaaro!
    Sou praieira!! kkkkk
    bjkas!

    ResponderExcluir
  14. Vanusa e eu já tinha recebido um recado com a sua mensagem..tanto é que já fui lá neste blog e já estou apaixonada com tudo!!! E o melhor a noiva é de Belo Horizonte!
    Obrigadaaaaaaaaaa!
    Beijinhos...e minha xará..obrigada pela visitnha que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oie Eli ... ficou fofo demais seus convites, sabe que nunca tinha visto ... aprovei, e os seus são tão lindos como aqueles outros..


    bju

    ResponderExcluir
  16. Lindos os convites...muito delicados! Parabéns!

    Bjss e uma ótima quintq p/ vc...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ei meninas!!!Obrigada pelo incentivo!!kkkk
    Beijinhos e amo a visitinha de vocÊs!!

    ResponderExcluir
  18. Nossssssssssssa, mundo lindo os convites menina, que criatividade e bom gosto, parabéns, ainda que fossem os convites finais do casório tenho certeza que fariam o maior sucesso.


    Bjo
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que mimo, vc que fez a caligrafia?
    Ale

    ResponderExcluir
  20. Ei meninas!!! Bom que vieram me prestigiar com a visita de vocês aqui no cantinho!!! Ale fui eu que fiz a caligrafia.kkk Sabe como? Escrevi os nomes no word imprimi em uma folha de papel ofício branca e contornei os nomes pela folha por cima dos convites com força e depois com a caneta dourada passei por cima!!!kkkkk! Já ouviu o ditado quem não tem cão caça com gato???? o legítimo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Elisangela, você é mesmo dotada. Adorei.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  22. kkkk!!! Beijinhos Nina!!obrigada pelo carinho amiga!!!

    ResponderExcluir
  23. Elisângela, que mimo essas florzinhas, e que idéia legal a dos fuxicos, criativa hein? adorei a solução pros convites masculinos, achei 10! Eu não me preoucparia se vc fizesse os convites porque talento nao lhe falta acho que no momento falta é tempo né amiga? Ficaram lindos, fica bem tranquila vai arrasar e não vai ter nenhum igual ao teu, exclusivo eheheh. beijão.

    ResponderExcluir
  24. Quanta criatividade!!!
    Legal você fazer os convites personalizados. Eles passam ser lembranças de uma pessoa querida.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  25. Parabens pela criatividade, ficaram uma graça!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada meninas..vcs. são uns amores!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. E ficaram lindos amiga ....a festa é sua, o casório é seu .....faça do seu jeito!
    Ficou lindo! amo quando me visita!
    bj e procure se informar sobre lareiras .....nao é tão caro não ....bj

    ResponderExcluir
  28. Por enquanto Valéria ainda vou morar no porãozinho mas quando construir o andar de cima quero fazer uma sala grande e ai eu coloco uma lareira!! rs rs
    beijos

    ResponderExcluir
  29. ah! vc me passou já tá no grau de dificuldade nível 1. eu nunca arrisquei fazer fuxicos...rsrsrsr
    Os seus convites ficaram lindos..qdo vai casar flor?

    ResponderExcluir
  30. Ei Helena!!!kkkk! Mas sou melhor no grau de dificuldade 0,5 mesmo!!! Vou casar em 14/05/2011..Está chegandooooooooooo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. ei amiga! bom dia!
    Que bom que gostou da minha casa de sonhos, vc viu o quarto de hóspedes lá te esperando, né?
    Só que pra conseguir uma bençao deste porte vou ter que orar muuuuuuuuuuitoooo...rsrs
    Hein, tava pensando ontem sobre a sua mesa verde... vc pode pintar de branco ou da cor que quiser só a mesa e as cadeiras faz uma capa e !veste" elas, eu tenho umas imagens q salvei no picasa, mas nao sei se tem como envia-las pro blog, vou fazer um post só pra vc ver, acho q vai amar... se quiser me add no msn, o meu hotmail é vanusabrambati.
    bjos!

    ResponderExcluir
  32. Ei Vanusa...pode deixar que vou te visitar sim!!!!
    E vou esperar já contando nos dedos o dia que vai publicar meu post exclusivo!!! Eu queria tanto que esta mesa chegasse rápido para poder conferir como é..mas noivo disse que o rapaz que nos deu atrasou a entrega e só vai chegar em abril!!afff
    beijinhos e vou te adicionar no msn!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Elizangela!
    Obrigada pela visita. Só agora estou retribuindo, né? Desculpa a demora, mas estava esperando postar novidades para vc ver tb!
    Seu blog está LINDOOO!!! Amei esses convites!
    Estou te seguindo, ok?
    Super beijo,
    Cris.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...