Loja on line

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cortinas cheias de charme

As cortinas delicadas e românticas são as minhas preferidas...como a minha casinha é pequenininha estou pensando em colocar cortinas somente no espaço da janela e colocar um detalhe para prender a cortina acho que faz muita diferença e enche a decoração de charme!!! E sem contar que vou economizar muitooo....justamente o que estou precisando no momento, aliás, vou cotar os preços para verificar se vai ficar mais barato mesmo e depois conto para vocês..rs rs. ...
Minhas inspirações...
Cortinas com laços...
Prendedores de cortinas com pérolas....
 
 Com flor...
 
 Brancas e transparentes...
 
Floridas..
Charmosas...



 
Vide:http://the7daggetts.blogspot.com/;http://taniaafrancahotmailcom.blogspot.com/;
http://www.countrycurtains.com

Beijos, um ótimo dia e um excelente feriadão para todos!!!

23 comentários:

  1. Cheias de charme mesmo, a que prende com flor de croché é linda. Tem uma brincadeira no meu blog pra ti. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que encanto de cortinas, amei...
    Eu tenho no meu quarto cortina só na janela acho que fica bem romantico, adorei a primeira cortina e o detalhe das pérolas são um veradeiro charme!

    Bjss e ótimo carnaval!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer uma pesquisa de preço meninas para ver se realmente vai ficar mais barato..tinha que arrumar uma boa costureira!!!
    beijinhos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  4. 10 nota dezzzz!!!
    Oi minha lindonaaaa, amoo fazer novas amizades, mas hj vim aki p te pedir uma ajuda..eh q to tentando fechar uma mega parceria, mas eles exigiram numero mínimo de seguidores.. será q vc pode me ajudar e seguir lah o blog... jah to seguindo vc, mas como naum poderia deixar de seguir um blog maravilhoso desse...conte sempre cmg...

    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com
    @vanenen

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas cortinas Mel, realmente os detalhes fazem grande diferença. Pesquisa e depois nos conta sobre o preço heim.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que cortinas lindaaaas e romanticas como eu gosto... Essa última entao, tá um luxo de lindeza... Gostou da expressao?? "um luxo de lindeza", isso quer dizer q tá tudo junto e misturado..rsrs
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ei meninas podem deixar que vou contar para você assim que eu arrumar uma boa costureira!!! Já estou a procura!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde ! 1° que amei as estrelinhas do mause rsrs ... 2° que essas cortinas são fofas demais .. demais, quero assim no meu AP, nada de arrastar no chão .

    Bom feriado ... bju

    ResponderExcluir
  9. Oi Elizangela, adorei as cortinas, copiei algumas idéias. O prendedor de pérolas é um luxo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ola Elizangela!vim agradecer a visita.Adorei o seu blog e me apaixonei pelas cortinas,todas lindas.vou copiar os modelinhos.Beijos,Sandraveia

    ResponderExcluir
  11. Menina, o CASA tem um presente
    pra você !
    É só passar por lá e pegar !
    bj

    ResponderExcluir
  12. Que graça a segunda, amei...
    Bom feriadão ;)

    ResponderExcluir
  13. Muito inspiradoras essas imagens. Qual será o modelo que você vai escolher pra sua casa?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Eli
    Fiquei suspirando com a sua postagem....Que lindos estes detalhes nas cortinas!

    Quando puder venha me visitar...Estou sortenado um adesivo decorativo super descolado no blog.
    Bom carnaval!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  15. Atualizando o blog, cheio de ideias legais. Também estou precisando comprar uma cortina, na verdade já estou programada depois do carnaval sair pra comprar, pois quero trocar a persiana do quarto das crianças por uma cortina com blakout, aqui no Rio os dias são muito claros, já troquei da sala, do meu quarto agora é a vez do quarto das crianças. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, amei as cortinas muito elegantes.
    Ale

    ResponderExcluir
  17. Ahhh!! EU quero uma cortina de lacinho!! Salvei a foto, assim que minha sogra me devolver a máquina de costura vou tentar fazer!! Obrigada pela inspiração! Ganhou uma seguidora!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu tenho uma certa dificuldade em gostar de cortinas. Nem sei o porque disso. MAs essas imagens me inspiraram. Gostei muito do detalhe das pérolas.
    Beijinhos, com carinho,

    ResponderExcluir
  19. AH: aliás, seu blog é lindinho demais! Minha cara! rs Parabéns.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Adorei as cortinas. Fiquei apaixonada pelas de lacinho.
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijo e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  21. Lindas mesmo!
    Estou olhando uma cortina pra minha sala,cansei da persiana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  22. Já tirei um monte de idéia daqui... Eba!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Adorei todas as cortinas.Parabéns,você tem muita criatividade e obrigada por repassar para nós essas cortinas cheias de charme.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...