sexta-feira, 18 de março de 2011

Decorando com juta...

 Oi meninas...outro dia fui a uma loja de decoração em que a funcionária estava dobrando guardanapos e dando um laço com um fio que parecia ser de saco...estava lindoo! Cheguei em casa e fui pesquisar na net qual fio era aquele e descobri que é fio de juta..e também descobri que existem muitas coisas lindas que podem ser feitas de juta..Achei uma loja aqui em Belo Horizonte que vende a juta no metro..eu tenho que desfiá-la, custa 4,90 o metro, mas acho que deve existir o rolo já desfiado..só ainda não encontrei..Vamos inspirar com os trabalhos que pode ser feitos com juta!!!

 O laço que a funcionária da loja de decoração fazia nos guardanapos era assim...e estava ficando lindoo!
 Bolsas...

 Cestos de juta...
 Argolas de guardanapo...
 
 Almofadas
 
 Vasinhos decorados com juta..um toque rústico e especial...Super fácil de fazer!
  Saquinho de juta ...
 Laços que enfeitam e encatam...
 A vela foi coberta parcialmente com fio de juta e o laço parece ser de palha...
Pera enrolada em fio de juta...ficou uma arranjo lindo e criativo!
Cartões...

Beijo a todos
http://karensgardencottage.blogspot.com
http://high-heelfootinthedoor.blogspot.com
http://jutaecia.blogspot.com

21 comentários:

  1. As ideias são ótimas, acho lindo esse material. bjs Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisangela!!! adoro juta, já tive uma bolsa rosa de juta, as cestinhas das minhas floristas foram de juta, depois eu posto para vc ver. Adorei esse post!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéias!!! Realmente as coisas ficam lindas com juta ou com seus fios. Adorei o laço cheio de voltas! É dificil? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eli!!!!
    A ideia da juta é otima, não fica tão cara e dá um charme na mesa.
    Bjs1 bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Elizangela, realmente a juta é linda e versátil, podemos fazer muitas coisas com ela!!!
    As idéias são lindas, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha chará tudo bem?
    apesar de ter uma aparencia bem grosseira se bem usada a juta pode realmente dar todo um charme, como essas imagens que vc posto.
    Uma vez a alguns anos já eu me recordei que fiz um painel de fotos na formatura dos meus alunos, preeguei as fotos com palito de dente, ficou super legal.
    bjs e bom final de semana!
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii querida amiga, acho tão charmosa a juta, adorei os fundamentos do post, imagens super demonstrativas da beleza que fica com esse material mais rustico entremeado na decoração, superbe!!!! como dizem os franceses no máximo dos elogios, ehhehe, beijos Elisangela, ótima noite de sexta feira pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Lindos os trabalhos...eu adoro fica bem rústico! Comprei no natal vários saquinhos de juta para presentes com aplicações de papai noel, muito lindo...

    Bjss e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Elisangela!! tenho um selinho para vc em meu blog.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo... ADOREI! Vou mostrar para minha mãe, ela vai ficar apaixonada. =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoroo!!
    Barato e multiuso!!

    Da para usar em tudo! É só exercitar a criatividade, não é?!!

    bj grande

    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É um material humilde, mas muito chique. Aqui, nas lojas de flores, é costume empregar a juta no remate dos ramos. Gosto imenso, bem como das suas sugestões que alargam o leque de aplicações.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  13. Oi Eli!
    A Juta dá um arzinho rústico, mas ao mesmo tempo é super chique..ADORO!
    Como você mesmo fala..o charme está nos detalhes, não é!
    Beijocas pro cê e um bom começo de semana!
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Oi Elizangela!
    Adorei seu blog, é a primeira vez que passo por aqui, e com certeza voltarei. Acho lindo os trabalhos com juta, boa escolha.
    te espero no meu Trésors.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ei queroo..
    Essa bolsa, as almofadas, o cartao..
    Estao lindos!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  16. Adoro bolsas de juta e essa variedade que vc nos apresenta não conhecia. Parabéns pelo post. As imagens são muito inspiradoras.

    Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Encontrei o blog, pois estou louca atrás de juta no metro para fazer decoração, vc poderia me dizer em qual loja vc encontrou ?
    Obrigada
    Juliana

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog
    O poder da oração
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    -Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
    Deus te ama.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber o endereço da loja que vende juta no metro em belo horizonte????

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber o endereço da loja que vende juta no metro em belo horizonte????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...