quarta-feira, 30 de março de 2011

Definidos meus arranjos de mesa da festa do meu casamento...

Casamento chegando as etapas começam a ser cumpridas... e depois de muitos orçamentos..cheguei a uma descisão sobre meus arranjos que vou colocar nas mesas...
Com um orçamento apertadíssimo optei por uma decoração bem simples...vou usar vasos solitários com flores...
A flor que escolhi chama-se Gérbera na cor rosa, as toalhas das mesas serão brancas...também vai ter um raminho de gipsofila branca.
Os arranjos de flores da mesa de doce serão levados da Igreja..vou aproveitar toda decoração da Igreja no clube onde será feito a festa...Enquanto eu recebo os cumprimentos na porta da Igreja eles levarão os arranjos para a recepção.Até as velas que serão usadas na lateral do tapete na Igreja vão ser levadas para colocar no caminho de entrada do clube ( da portaria até o salão )...para este caminho, que é todo gramado, também consegui emprestadas algumas tochas de bambu para marcar a passagem..me falaram que não sabem é se vão ficar acesas..ai ai..tenho que torcer até para não ventar...vida de noiva não é nada fácil!!kkkk

Gérberas cor de rosa...

 
Gipsofila branca.

As inspirações dos arranjos...
Não achei garrafinhas para alugar..então será em vasinhos de cristal...achei tão lindinho a correntinha que fizeram para este vasinho..algúem tem idéia do que foi usado para fazer?


  
As jarrinhas são parecidas com estas...
 

O ao vivo e a cores só veremos em 14/05/2011...Está chegando!!!
Fiquem com Deus e orem para que dê tudo certo!!!
Bom dia para todos!

18 comentários:

  1. Elizangela ... vc já comprou/alugou os vasinhos ?
    Por que uma saída ótima e que fica o mesmo efeito são saquinhos de celofane transparentes com um pouquinho de agua e as flores... arrematado com ráfia.
    Fica lindo ! Já fiz em uma festinha ...

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga, co m certeza sua lembrancinha vai ficar linda, pois eu já me encantei por estas imagens, acho que aquela correntinha é feita com fio de nylon e miçangas de tamanhos variados, muito simples de fazer!!
    Ah! O projetinho projetão está pronto e volto mais tarde para postar! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Mel, que emoção!!! já está quase aí!!! Adorei a idéia dos solitários. A correntinha pode ser feita de nylon ou fio de silicone com peças para bijuteria. Tudo facinho de encontrarna 25..
    Vc é daqui de SP?? Posso mandar para vc, se precisar. Aí vc coloca nos vasinhos como colocamos um elástico no cabelo... Adorei as cores também. Ficarei na torcida!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Lia...o buffet responsável pela festa vai fornecer as jarrinhas..tenho que mandar somente as flores...obrigada pela dica..vou anotar para poder fazer depois!!!Eu amo estes mimos!!!
    Suelem estou curiosa pelo projeto..projetão!!rs rs
    Caroline querida eu sou de Minas Gerais..mas agora com a dica de vocês, ficou fácil, aqui em BH tem uma galeria somente de peças para bijuterias...vou tentar fazer e conto para vocês!!
    Obrigada amigas..é bom demais poder contar com a ajuda de vocês!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sua decoração vai ficar mravilhosa e de muito bom gosto! Já esta chegando o grande dia heim?! Um mês e meio passa muito rápido... Queremos ver todas as fotos...

    Bjss e uma ótima quarta...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Elizangela, ótima escolha!
    Em meu casamento tbm usei gerberas rosas com tecidos em preto e branco! Ficou belissima a decoração muito mais do q eu imaginava! as flores em tom rosa dão um ar muito aconchegante ao ambiente!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elizangela
    Que linda inspiração...Amo gérberas!


    Está super convidada para uma visita no Casa Com Decoração.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida!! Vou estar torcendo por vcs!!!
    As flores são lindas!!
    Beijos!!
    Bela
    http://belachadebaunilha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tá prontinho, passa lá pra ver!! bjokas

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas flores! Lindas!
    Estarei torcendo por vc!!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, amo gérberas, rosa é uma cor muito charmosa, vai ficar lindo com certeza.
    Acho que a correntinha foi feita com um arame especial para bijuteria, ele é super maleável e vc molda na jarrinha conforme vc quer. Espero ter ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Elisângela querida, está na porta, o teu dia, menina, que correria, eu imagino que dê, ainda bem que você é super precavida, meticulosa e organizada, adorei tuas escolhas, super lindas, teu jeitinho, mimoso demais, parabéns. bjos.

    ResponderExcluir
  14. Ei, Elizângela!
    Eu não sabia que vc estava para casar... Que delícia!
    Amo gérberas, são vistosas, e no se caso, como serão tipo solitárias, elas dão conta do recado, e com os detalhes em "mosquitinho" (gypsophila - rs).
    Essas garrafinhas se parecem muito com a de um suco de tomate que consumo. Tenho duas e juro que se tivesse a quantidade que te serve eu mandaria para vc!
    As de leite de coco tb dariam certo.
    Quanto a correntinha, devem ser aquelas feitas com fios de nylon ou cilicone e pedrinhas para bijus, encontradas na 25 e em BH na Galeria do Ouvidor.
    Se vc precisar de alguma dica, conte comigo, é só me escrever, pois trabalho com casamentos, na decoração floral, sou desig floral e amo casamentos!!!
    Felicidades, querida.
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda! Até eu estou com frio na barriga. Vai ser lindo! Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  16. Vc fez uma ótima escolha, na cor rosa entao, nem se fala...
    outra coisa: Que foto lindaaaaaaaaaaaaaa, essa com as flores na escada, um luxo só!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  17. Fia...tô boba de quanto vc é dedicada, vai ficar lindo!!!!!tenho onde conseguir uma tochas pr vc . se precisar me liga...

    ResponderExcluir
  18. Gerberas são sempre lindas,vc com toda a cereteza acertou na escolha da flor,ah a Gerbera representa inocência de criança sabia?Tenho cereteza que vai ficar lindoooooo.Beijos mil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...