sábado, 26 de março de 2011

Feliz Aniversário...Para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente passei aqui para convidar todas amigas para o meu aniversário hoje...e sei que adoram inspirações...vou deixar umas fotinhas antecipadas de como vai ser a festa...kkkk
Animem-se e venham todas...Tenho certeza que não vão errar o caminho! De dia vocês vão avistar a fumacinha saindo da chaminé...somos nós preparando os docinhos...e a noite será a casinha mais iluminada entre as montanhas de minas gerais......
Ops!!! Acho que está faltando um número nesta velinha da noiva!!kkkkkk

Tem muitos docinhos...


Como não vai ter bebida alcoolica...preparei umas limonadas no capricho!!!
 E muito mais....


Não percam amigas!!! Sonhar com uma festa assim não custa nada!!!kkkBom dia para todos!!!

24 comentários:

  1. Oi Mel, que delicia de festa. Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida. Viva!

    ResponderExcluir
  2. Oi...Parabéns pelo seu aniversário!!! Te desejo muitas alegrias, realizações, sucesso, $$$$, tudo de bom!!!!
    Milhões de beijos!!!
    Veruska ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário!
    Que festa mais colorida, mas tu mereces.
    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. parabens Mel,que papai du ceu continue cuidado de vc com muito carinho.Saude e paz pra sua vida!bjim

    ResponderExcluir
  5. Ei linda, PARABÉNS!! Que Deus te abençoe cada dia mais, tudo de bom para vc!! Bjokas


    Ps: Já estou me preparando para ir a sua festa, não perco por nada, kkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Muitos anos de vida!!Vamos sim comemorar!!! lindas imagens!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, felicidades, muita paz, amor e saude!!!
    Amei as fotos da festa...
    Seja muito feliz e aproveite o seu dia!

    Bjsss e um ótimo final de semana!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs
    quero mto ir nessa festa!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Happy Birthday!!
    ja estou me arrumando! ja ja chego!! vou levar uma bandeija de cupcakes!!
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Elizangela, que festa deliciosa, me espere que estou chegando!!!
    Receba meu carinhoso abraço de muitas felicidades e que seus sonhos se tornem realidade.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Elisangela, ja me imaginei de lingua de sogra, chapeuzinho colorido e cantando pra vc, ai amiga eu quero tanto bem pra ti, que só Deus para te dar, uma vida intensa e feliz, bjos, me fez sonhar essa festinha.

    ResponderExcluir
  12. parabens elizangela... td de bençãos p/ vc.... ki DEUS TE BENDIGA HJ E SEMPRE....AH, E CURTA BASTANTE... VC MERECE O MELHOR DESSA VIDA. UM GRD ABÇ

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Linda! (está só um pouquinho atrasado porque só vi o post hoje!) Que Deus ilumine seu caminho e que você continue a brilhar por onde você passar! bjuuuuuuuuuuuusssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Eli querida!
    Parabéns!! Te desejo toda a felicidade do mundo que está data seja repleta de muitas bençãos para você!! Olha adorei a festa..Tudo de bom!!
    Um grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  15. muitas felicidades .. estou um pouco atrasadinha rsrs .. mais te desejo muita saude .. amor .. prosperidade nessa nova fase .. linda as fotos

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiie feliz Niver minha amiga blogueira'
    Que Deus te traga muuitas felicidades nesse dia'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Affe... que luxo de festa seria hein?
    PARABÉNS e seja muuuuuito feliz... sempre!
    Rô Gratão
    http://gratissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!!!!
    Acho que chguei atrasada para a festa mas nunca é tarde para festejar e desejar muitas felicidades.
    Beijinhos!!!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns querida! Que festa mais linda!
    ADORO VISITAR O SEU BLOG!
    BEIJINHOS
    MÕNICA

    ResponderExcluir
  20. Oi Mel!!!

    Parabens! Tudo de bom! saude, paz e felicidade!!

    Beijocas.
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ei, florzinha!
    Parabéns!!!!
    Que Deus te abençoe imensamente. Muitas alegrias, muito amor, paz, saúde e realizações.
    Seja sempre a menininha dos olhos de Deus!
    Beijinhos carinhosos,

    ResponderExcluir
  22. Olá, Elizangela.
    Passei para agradecer a visita e desejar muitas felicidades neste novo ano da tua vida.
    Bjos e ótima semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  23. parabéns!!! tá meio atrasadinho mas é de coração. bjs.

    ResponderExcluir
  24. Puxa amiguinha, nem passei aki pra dar um "abraço"...
    FELIZ ANIVERSÁRIO!! atrasado...
    Que Deus seja contigo todos dias da tua vida, ilumine seus caminhos, fotaleça tua fé, segure nas tuas maos para nao cair, mas se cair que Ele te levante com sua destra forte e fiel e que realize os desejos do teu coraçao.. ufaaa! (mas pra Deus é moileza)rsrs

    bjao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...