quinta-feira, 24 de março de 2011

Frescurinhas para a nossa casa...

Já te chamaram de fresca??? Você adora enfeitar sua casinha com vasinhos de flores, passa horas tentando aprender a dobrar guardanapos para enfeitar sua mesa, escolhe com cuidado suas almofadas ou as mesmo faz, gosta de servir as refeições sem ser na panela, cada comida em uma vasilha diferente, cada bebida para o seu devido copo!!!Ama utilidades domésticas coloridas, com poás, florzinhas!!! Tudo que é artesanato te encanta e adora inventar algo novo para transformar aquilo que está sem graça!!! Se ainda não te chamaram de fresca um dia vão chamar!Mas, não é ser fresca, é amar um detalhe!!! Tem gente que sai correndo só de olhar!!!kkkk! Mas eu vou te falar uma coisa eu amo enfeitar a casinha com "frescurinhas"!!!


 
 

 
 
 
 
 


Um bom dia cheinho de frescurinhas para vocÊs!!!

22 comentários:

  1. Numa palavra -- DELICIOSO.
    Se isso é ser fresca, eu também sou e muito.
    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Coisas maravilhosas!
    Quero tudinho...

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii ... estou totalmente apaixonada pelo cortador de coração! Que coisa mais linda gentee!
    Eu quero um .. rsrsrs

    Um beijão flor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minhas amigas menos detalhistas que eu me chamam de fresca sim, kkkk, fazer o que né? Eu essas amo frescuras, rsrs, bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Quanta frescurinha linda, um charme...
    Amei a melancia cortada em forma de coração!

    Bjsss e uma ótima quinta,

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adooooro esses detalhes!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cortador de coração!!!
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  9. eu qro mto tudo isso!!! Esses tecidos maravilhosos!! Tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli, quero primeiro dizer que amei tuas palavras, nossa parece que vc conhece muito bem tudo aquilo que gostamos. e já me chamaram de fresca sim, mas podem me chamar assim, não ligo.
    Segunda coisa amei cada imagem, gostei muito daqueles corações de veludo, diferente, vou copiar e depois te mostro onde vou colocar.
    Bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muuuiiiiitoo fresca, e com muito orgulho!!! Rsrsrsrs...duvido alguém não gostar dessas frescurinhas... AMEI!!
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  12. Creio que o que as pessoas acham frescura, nada mais é do que a delicadeza com que vc mostra as pessoas como as ama e se ama tbm.
    Beijos adoro suas frescuras.

    ResponderExcluir
  13. Oiiii acomoanho seu blog e sou seguidora amo decoração artes, gostaria de te convidar a visitar o meu sinta-se a vontade....ainda é novo não sei como divulgá-lo, mas vou indo.....
    bjão fique com Deus
    Valéria Ferraz

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisas lindas! tão lindas que dói! Amei os pedaços de melancia em formato de coração! Eu quero! kkk...
    Eu tô amando essas coisas aqui no seu cantinho!
    Estou em uma baita reforma na casa que eu e meu noivo compramos e ainda não comprei nada pra casa! Não vejo a hora de começar a decorar e encher de "frescurinhas"
    Sempre que tiver novidades eu venho por aqui ta certo?
    ah... já tô te seguindo!(é lógico)
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Amei essas frescurinhas...quero todas amore!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  16. Humm, então eu sou fresca sim e com orgulho, ahahaha
    Essas frescurinhas são sempre bem vindas na minha casinha :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pelas dicas, vou tentar colocar os posts e depois te digo tá? Bjusss
    Se precisar pode deixar que eu grito, rsrs...
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  18. Elizangela, não consegui :(, segui todos os teus passos e aparece "URL de imagem inválido", e agora??
    Bjus
    Veruska

    ResponderExcluir
  19. EEEHHHHHH!!!!! Consegui!!!!! Como é fácil depois que a gente sabe, rsrsrs...
    Obrigadão pelas dicas, sempre que tiver dúvidas já sei a quem recorrer,,hehe...
    Bjão
    Veruska

    ResponderExcluir
  20. Ai que monte de frescuraaass, eu amooo!
    Amiga tá sua cara tudo isso!! kkkkk
    mas tá minha tbm e a de uma boa parte da mulherada... :P
    bjkas!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!
    Adorei a melancia cortadinha em coração ... vou copiar aqui em casa!
    Querooo muito um avental pin-up... minha máquina chega semana que vem ... quem sabe quando ficar ninja faço um...
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Frescurinhas é comigo mesma. Para mim elas são sinônio de cuidado, capricho, amor por você mesma e com as pessoas com quem você convive.
    As suas frescurinhas me encheram os olhos, já "roubei" umas imagens para ajuntar aos meus achados.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...