sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha bandeja de café da manhã e selinhos

Hoje estou cumprindo a promessa e vou mostrar para vocês a bandeja de café da manhã que ganhei no sorteio do blog lindo da  minha amiga Calli!!!
E para inspirar ainda mais o noivo a levar o café na cama para mim...rs rs...já tenho até um conjunto de café que comprei logo no início do enxoval  e que vai dar certinho para usar com a minha nova bandeja...

E durante este carnaval eu ganhei tantos selinhos que quando cheguei e vi todos meu coração se alegrou um tantoooooooooooooooooo!Outros foram de dias antes que eu ainda não tinha postado!!!
Meninas amigas quero agradecer cada um dos selinhos...obrigada de coração!
E se alguém ainda não conhece os blogs das minhas amigas não deixem de ver..são amigas sensíveis e carinhosas e com muitas idéias e sonhos inspiradores!!!!

Selinho criado e enviado com carinho pela minha amiga e vizinha Valéria do blog Casa Decorada que ama fazer uns quitutes e nos convidar para hospedar em sua linda casinha que eu até sou capaz de imaginar entre as montanhas com uma fumacinha saindo da sua chaminé e com as luzes todas acesas!!!!


Selinhos dados pela minha amiga Adriana do blog Nossa casa...Um Sonho Realizado...que está montando a sua casinha com amor, graça e charme..Cada dia uma nova etapa é feita e ela mostra tudo com muito carinho!


Selinho dado pela minha amiga Caliiiiiii ( a mesma que me presenteou com a bandeja )!!!! Casadinha de nova, decorando a casinha com muita inspiração e charme!!!

Amigas tem sido um prazer compartilhar sonhos e idéias com todas vocês..amo visitar os blogs de vocês.. que me inspira e me deixa com um sorriso no rosto com a certeza que sonhar vale a pena e que quando sonho dou mais um passo para a realização do mesmo!!!

Beijos a todos!!!

15 comentários:

  1. Amiga sua bandeija é igualzinha a minha, hahaha, e esse conjunto de café que mimo hein, parabéns pelos selinhos!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ei Suelem e me diz uma coisa quem leva mais café na cama para o outro??? Você ou o maridinho??? rs rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliz, fico muito feliz que tenha gostado. Que legal a postagem. E seu conjuntinho de café é muito fofo. Ficou linda a combinação. Aproveite bastante, tanto para servir como para ser servida pelo futuro marido. Que vcs possam desfrutar de ótimos momentos juntos usufruindo dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda esse seu jogo ... nada como um bom café na cama néh !!

    quanto ao sonho .. pura verdade! cada dia sonhado é um dia mais próximo dele se tornar realidade !

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá , Eli!!!! linda a bandeja e o jogo de chá!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisangela, parabéns pela bandeija, pelo conjunto de cafezinho e pelos selinhos, que maravilha né, mereceeees tudo de melhor, fico feliz! bjo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel, sua bandeja é iguialzinha a minha, mas sabe não tenho um jogo de xícaras tão lindinho quanto o seu não. Aliás você acredita que uso minha bandeja para o notebook e ótima.
    Bjs e um final de semana carregado de alegria pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que linda bandeja..é tao bom ganhar um mimo, nao é?
    e parabens pelos selinhos :)
    Depois me mostra os arranjos que vai fazer, viu? tenho certeza que vao ficar lindos!
    beijinhos e um otimo fds pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Oii Eli, menina que maravilha ganhar em sorteio né? Eu Adoro, linda a bandeja então quer dizer que dia 26 será um dia de muitas alegrias, para mim pela mudança e para vc pelo niver, desde já que te Parabenizar por esta data, que Deus continue te abençoando e te fazendo prosperar em todas as áreas de sua vida. Sinta-se abraçado por mim.
    Beijinhos e um fim de semana Abençoado.
    Nine

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a bandeja, um charme! Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  11. Ui, eu tinha uma bandeja igual a essa, mas minha secretária conseguiu quebrar.. que dó. Tá linda amiga! Bjus

    ResponderExcluir
  12. São as pequenas coisas que dão luz à nossa vida.
    Fique bem.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    Amei sua bandeja de café da manhã!
    "Amo muito tudo isto"!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  14. Amiga amada Elizangela, amei os adesivos e seu post...quantas cozinhas serão outras graças a este POST! Show de bola!Quanto ao SELO, vc merece todos que tenho a oferecer...e falando de seu comentário
    lá no CASA sobre SUA VIDA SER UM FILME....com certeza eu ficaria no gargarejo deste teatro ou cinema para te assistir....nao dormiria não...ficaria com os olhos bem arregalados por saber que teria muito a aprender contigo....pense nisso! bj e obrigada por me dar o seu melhor desde sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...