quarta-feira, 2 de março de 2011

Recebendo hóspedes...

Feriado prolongado chegando e quem não vai viajar pode receber muitas visitas!!! No passado, o quarto de hóspedes, muitas vezes era uma mistura de restos de móveis e quinquilharias, dando espaço apenas para o hóspede dormir... Hoje, ao receber hóspedes, a nossa casa deve apresentar hospitalidade e mostrar nossa preocupação com o conforto dos nossos visitantes. Vamos inspirar...

Um conjunto de roupa de cama, em harmonia com as toalhas de banho e rosto, e toalhas bem dobradas ao pé da cama... 

As toalhas também podem estar dobradas em um cesto..Não esqueça de colocar travesseiros extras.
 
 Se tiver como colocar uma cadeira ou poltrona no quarto com algumas revistas..nosso hóspede vai se sentir a vontade para uma boa leitura...
 Um edredom ou manta aos pés da cama...nossos hóspedes podem sentir um friozinho de noite...
Toalhinhas de mão, roupão, chinelo de borracha, sabonete, shampoo, moringa de água, bloquinho para eventuais anotações...nosso hóspede vai se sentir muito especial!!
Prepare uma bandeja no banheiro com escova e pasta de dente...
E aí será que nossos hóspedes vão querer ir embora??? rs rs
Beijos para todos!!!


25 comentários:

  1. O problema vai ser esse: ninguem vai querer ir embora...rsrs
    mas vendo este post me lembro da minha avó, quando recebia pessoas em casa, ela era bem neste estilo...
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vanusa..caso contrário..dizem que é só colocar a vassoura atrás da porta, que a visita vai embora rapidinho!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Haha, então tá, o lema é receber bem mas sempre lembrando da vassoura atras da porta...kk..bjokas amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... é muito bom receber visitas em casa.
    Quanta delicadeza...imagens maravilhosas, amei.
    Seu blog é encantador!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mas que ideias maravilhosas. Você tem muitíssimo bom gosto. Adorei o seu blog.
    Quer espreitar o meu?
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Ei meninas!!!Suelem..kkkkkkk!Eu só ouço falar isso!!Nunca fiz!!!kkkkk
    Ei Ana obrigada pelo carinho e Nina seja muito bem vinda aqui no cantinho!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. eu nunca mais ia querer embora .. ou no mínimo voltaria sempre rsrs ... Lindo seu posted !

    Obrigada pela dica ... vou tentar fazer e te aviso.

    ResponderExcluir
  8. Ok Dani!!! Qualquer coisa me avise!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Com todo esse carinho eu pelo menos ia querer sempre voltar...hehehe...
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Ai! eu quero uma casa para chamar de minha! Oi Mel não consigo organizar minha casa, já estou de viajem outra vez.
    Um grande beijo linda belas imagens

    ResponderExcluir
  11. Ai amada eu quero ser sua hóspede hehe, que bom gosto e encanto as imagens que vc escolhe, super super, maravilhosas. bjinho e boa noite!

    ResponderExcluir
  12. Ei meninas vou amar receber todas na minha casinha!!!! Será um prazer!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Mel tem reserva pra mim? Quero me hospedar no quarto da segunda imagem. Ficarei pelo menos por uma semana, depois passo para o primeiro quarto então reserve mais uma semana tá? rsrs.
    bjocas
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Os hóspedes com certeza merecem todos estes mimos.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  15. Que delícia.... quantos mimos!!! Os hóspedes não vaõ nem querer ir embora!! Bj

    ResponderExcluir
  16. Adorei Mel!! Já anotei tudo direitinho para fazer bem bonito na minha nova casa!!! Não vejo a hora!! Quando é o seu?? Beijos e Felicidades :)!!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, o perigo de se ter um quarto destes com tanto conforto e carinho, é da visita não ir mais embora rsrsrss
    Meu Deus quanta coisa linda por aqui ...
    Obrigada pela visita viu ...bj

    ResponderExcluir
  18. Ei meninas...aprendam tudo para quando me hospedar na casa de vocês heim!!! rs rs
    E nada de colocar vassoura atras da porta caso eu deseje ficar mais de uma semana viu!!!kkk
    beijinhos para todas!!!

    ResponderExcluir
  19. Imagino, pois o meu é no dia 28 do mês de maio também!!!! Também estou muito anciosa... pricipalmente com o ap... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. É muito bom receber pessoas queridas em nossa casa.
    Se for com uns quartos assim, nem se fala...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Pois é Carol!! Contagem regressiva!!! ai ai!!!
    Pois é Fran.com um pouquinho de atenção e carinho conseguimos agradar e muito os nossos hóspedes!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. iii.. assim ngm vai querer ir embora rs

    adorei o tema do post, realmente esse carinho faz toda a diferença.. aH, e ameii as idéias de bwc do post anterior tbm..!

    Beijãooo e bom restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  23. Elisangela, concorco com Vanusa, quem vai querer ir embora sendo recebido tão bem assim? Brincadeirinha!!!! Eu pessoalmente sempre recebo minhas visitas com o maior carinho possível, e acho que é assim que visitas tem que ser recebidas.
    Ótima postagem.

    ResponderExcluir
  24. Ei Bárbara, Regina...obrigada pela visitinha de vocês!! Eu amoooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. oiii, estava aqui passeando pela sua casa e acho que me hospedarei por aqui, vc parece receber mto bem, hehehe...
    Se quiser ser bem recebida tb, pode me visitar, acho que vai gostar também, hehehe...
    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...