segunda-feira, 21 de março de 2011

Sejam bem vindos no nosso lar..doce lar!!!

 Quando recebemos um presente embrulhado em um lindo papel de presente com um belo laço de fita ficamos ou não ficamos mais felizes antes mesmo de abrir o presente?
E já pensou bem antes dos nossos convidados entrarem em nossa casa, logo na entrada,  já sentirem o carinho que o nosso lar transmite? E não é preciso fazer muita coisa..capriche em um tapete de boas vindas, ou um arranjo de flores na porta, quadrinhos de boas vindas logo no aparador de entrada...Pequenos detalhes sempre fazem toda a diferença...Vamos inspirar!!!

 Tapetinhos de boas vindas..
 
 

 
Esta idéia é exclusiva da minha pastinha um dia eu faço...como sou apaixonada por fuxicos..Um mimo!!!

 Arranjo de flores no aparador de entrada...
 Ou um quadrinho com a chave da nossa casa..
 Uma guirlanda - Amigos são bem vindos....
 Um arranjo na maçaneta da porta de entrada...Um charme!
Uma semana abençoada para todos!!!!

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei Elisangela, lindas inspirações, na entrada de casa tenho um capacho lindo com desenhos de chinelinhos e flores, uma graça!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Elizangela adorei vou ver se encontroum tapetinho desses (minha cidade nao tem nada )
    o vaso ja providenciei
    bejus otima semana

    ResponderExcluir
  4. Home, sweet home! Concordo em absoluto.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!!! Isnpiradores! Amei a guirlanda amigos são bem vindos! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quanto detalhe lindo...

    Bjss e uma ótima semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Ainda não tenho um tapetinho....bjs..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa Sorte pra vc no sorteio e uma ótima semana...bjocas.....
    Amei a idéia da guirlanda pequena com contas de metal...a minha cara....

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e o blog!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel adorei o seu post, sabia que amo tapetinho? Não posso entrar em uma loja de cama, mesa e banho que logo já bato o olho em algum.
    Amei todos esses que vc mostrou e as guirlandas são um charme.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantas fofurices!!
    Adoro capachinhos, compre um de sapinhos pro apê que é a coisa mais fofa!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Elisangela!!! toda vez q escrevo aqui quase te chamo de Mel rss, é lindo demais esses enfeites e guirlanda para porta, fofos.
    bjão

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações!!! Preciso comprar um tapetinho de boas vindas para os visitantes da minha casinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga querida, tua delicadeza está estampada nesse post, a entrada de nossa casa é um convite para entrar, com essas fofurices, anjos estarão ali com certeza, bom lembrar disso e dar o nosso toque especial de boas vindas a nós mesmos e a quem entra no nosso lar, isso irradia paz e harmonia, muito importante. E tuas dicas são lindas demais, amei, amei. bjo, tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  16. Que tapetinhos mais charmosos!!
    Adorei as idéias!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Você sempre com este ótimo bom gosto. E é verdade sim! Dá pra colocar papel de parede em azulejo, só tem que escolher as estampas certas pra esconder bem os vincos.
    Beijão minha linda!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas ideias...e seu blog é mto fofo!!! Cocheci através da Troquinha de Páscoa e já estou te seguindo..
    Bjuss
    Veruska
    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Elizangela,
    Faz tempo que não penduro o meu cachorrinho de benvindo na porta de minha casa. Vc me acordou! Qdo chegar em casa, vou pendurar.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  20. Ei amada! que tapetes lindoooos e as guirlandas tbm.. amei!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  21. Elizangela, estou há horas no seu blog, amei tudo que já vi. Parabéns pelo bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...