terça-feira, 29 de março de 2011

Tapetes! Texturas, estampas e cores encantadores!!!

Existem pessoas que não podem nem pensar em ter tapetes em casa por causa de alergias ou nem querem imaginar o trabalho a mais em ter que aspirar, lavar...
Na cozinha gosto somente de ver, acho lindo, mas tenho consciência que será trabalho dobrado, porém vou achar ótimo se tiver um, por exemplo, em meu quarto e acordar pela manhã e pisar descalça em um tapete bem macio e felpudo.. as salas de estar e jantar ficam sem dúvidas mais aconchegantes...as novas cores e estampas cada vez mais sofisticadas fazem os meus olhinhos brilharem ao ver belos tapetes..Vamos inspirar!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um ótimo dia para todos!!!
 
 






15 comentários:

  1. Adoro tapetes. Em Portugal existem os de Arraiolos, mundialmente apreciados. Pessoalmente, prefiro os persas, em cores ricas, pesados, que valorizam qualquer ambiente.
    Na cozinha, JAMAIS.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. que delicia esses ambientes .. adorei ! o tapete faz toda a diferença na decoração néh

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli!!

    Tudo bem?
    Eu concordo que tapetes na cozinha são trabalho dobrado! Mas quanta fofura naquela cozinha da imagem 5 !!

    beijocas,
    arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Não consegui escolher um preferido. rs

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer, só tenho tapete nos banheiros e no quarto, porque fica sem saber como limpar um tapete na sala, que terá muita circulação com sapato sujo de rua.
    Alguma sugestão?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! passando aki pra te dar um oi, tava com saudades!
    Que tapetes sao esses hein!!?
    Gostei desses cloridos, lindos!

    bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  8. Amei os tapetes e toda decoração...muito bom gosto...

    Bjss e uma ótima terça para vc!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as imagens, adorei os tapetes amiga, e os tons que lindos. beijos, uma excelente noite pra vc.

    ResponderExcluir
  10. O meu preferido é o Aubusson, um sonho de consumo.
    Lindo post, super bem ilustrado.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  11. Amigaaa quanto tapete lindo!!
    Aquele de listras eu quero aqui em casa, no meu escritorinho vc me manda depois? rsrs
    E falndo sério agora aquele tapete em patchwork na cozinha dá para se fazer, amei a ideia copie tá.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hummm... adorei os floridos... que lindos!
    bjo.
    Rô Gratão
    http://gratissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu também queria um tapete desses fofinhos ao lado da minha cama, para acordar e pisar em algo macio e aconchegante.. parece que até o dia começa diferente, né? eheheh

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse primeiro tapete... dá pra sentir a maciez dele só de olhar...rsrs. Concordo com vc que um tapete na cozinha é trabalho dobrado. Também estou querendo um bem fofinha assim pra colocar na minha sala, daqueles que você chega em casa, larga o que estiver calçando e relaxa os pesitos...haha, que dá até pra dormir e deixa a casa com aquele ar de chique e aconchegante ao mesmo tempo. quando comprar o meu posto te contando. Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  15. quero os tapetes floridos...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...