quarta-feira, 23 de março de 2011

Varandas charmosas...

Hoje mais animadinha...Deus renova as nossas forças a cada dia...e como fez diferença o apoio de vocês...vou postar umas fotos de varandas para inspirar aquelas boas conversas com as amigas em que contamos aqueles casos que só acontece com a gente, falamos do serviço, do vestido visto na vitrine que ainda não sabemos porque não está no nosso guarda roupa, das últimas novidades sobre o que fazer para os cabelos ficarem cada dia mais lindo mesmo só tendo tempo para lavá-los.., filhos, escola, marido, noivo, namorado.Mesmo em pouco tempo damos conta de falar de tudo, papos que mesmo depois que as amigas vão embora a gente se pega rindo sozinha como se tivéssemos acabado de descobrir que  não somos as únicas a do mundo a ter tpm e achar que as coisas só acontecem com a gente...
  
 
 
 
 
Beijo a todos!!!

15 comentários:

  1. Ai que vontadizinha de sentar numa dessas varandas encantadoras e bater um papinho gosto, vamos? rs... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ainda sonho com uma varanda, pra sentar com o maridinho final da tarde, tomar um café da manhã.... um luxo!

    Beijosss

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi menina...
    Tem um selinho fofo para você lá no meu blog...
    Gota no oceano...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa cada varanda, uma mais linda e gostosa que a outra, to suspirando pq adora esse cantinho da casa !!!

    que blog gostosinho, irei xeretar por ai...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delícia ... adorei o post !

    ResponderExcluir
  6. Que delicia .. minha cara a penúltima ... Estava com saudade de passar por aqui ! ando sumidinha ..


    lindo posted .. beijos

    ResponderExcluir
  7. Elizangela então está combinado...
    Como já tinha uns panos prontos, só acabei mais alguns e já está tudo separado.
    Quando estiver pronta me fala para postarmos no mesmo dia...
    Beijins

    ResponderExcluir
  8. Adoro varandas. As minhas são verdadeiros matagais indisciplinados, mas não resisto à tentação de comprar só mais uma plantinha.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli, que varandas mais lindas, eu adoraria sentar em uma delas e bater um longo papo com vc.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esta mais animadinha!!!
    Nossa quanta varanda linda, um charme a branquinha com teto de vidro, muito linda!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, a primeira é minha tá? hehe, maravilhosas varandas, bjinho flor, hj é visita de médico heheh. Mas adoreiiiii!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro varandas, postaria quase que somente sobre áreas externas, são muito relaxantes.
    PS: o aprendizado é recíproco.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Elizangela, que delícia essas fotos..quem não quer varandas assim né? Lindas!!!
    Quanto aos porta-panelas, eu não tenho mais nenhum pronto (felizmente, qdo tenho vendo tudo, rsrsrs,,,) mas se vc. quiser posso fazer...BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  14. Dando uma atualizada no blog, quanta coisa linda, essa varandas, nossa! Mel que delicia você vai se casar, fiquei super feliz por você, lembrei do meu inicio de casada, foi uma loucura, mas sobrevivi, cada uma tem uma estrutura familiar que ajuda ou atrapalha, a minha atrapalhou e essa dificuldade de cortar o cordão umbilical dificultou muito a minha vida. Sabe que é isso que é legal a construção do casamento, seria tão bom se tudo já estivesse pronto, certinho, mas não é uma casa que a gente vai construindo, pelo visto o seu alicerce já está pronto, agora é só ir colocando os tijolos. Vamos estar acompanhando tudo e te dando o maior apoio. Na alegria e na tristeza. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  15. amei todo o seu blog vi todas as postagens como vejo todos que entro e adorei a sua delicadeza o tipo de moda que vc gosta parece uma bonequinha vc deve ser muit delicada,feliz casamento seja muito feliz, sempre estarei por aqui,foi um prazer,visite o meu tambem te receberei com alegria www.vidagmail.blogspot.com,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...