Loja on line

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bancos de madeira

Os bancos de madeira sempre me remetem a idéia de uma casinha no campo, ou uma cozinha rústica, porém mais do que isso, eles substituem cadeiras, enfeitam jardins, salas, cozinhas, corredores, enfim, onde nossa criatividade mandar..

Que tal descansar a tardinha em um banco desses no seu prórprio jardim?
Um cantinho especial...
 Na varanda...para ler um bom livro!
Ou fazer um lanche e bater um bom papo...
Um convite para reunir toda a família ao redor da mesa...

Aos pés da cama...
 Na sala de jantar...
 Na cozinha....
 Beijo a todos!!!

18 comentários:

  1. Oi amiga obrigada,
    Achei lindas as imagens dos bancos dos jardins quem sabe qdo tiver jardim la em casa não adote um modelo desses heheh bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai, querida, eu tenho paixão por esse bancos de jardim, como o da primeira foto. Meu sonho é ter um desses, e um caramanchão...
    Beijos e boa páscoa

    ResponderExcluir
  3. Que charme ... ler um bom livro, que delícia !

    ótimo feriado !!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Elizangela, muito bonito o seu blog! Parabens!!

    Gostaria que conhecesse o site em que trabalho: www.arkpad.com.br

    Tenho certeza que vc vai gostar!!!

    O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

    A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

    Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

    Vale a pena conferir???

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Ei amada!! Esses cantinhos estao mto charmosos! Eu amo!
    òtimo feriado pra vc!
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida, obrigada pela visita.
    A ideia de um banco aos pés da cama seduz-me.
    Ainda vou por em prática, porque o meu quarto é grande e um banquinho nessa posição é extremamente útil.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Quanto charme, adorei as fotos!!!
    Beijos e bom feriadão!!!

    ResponderExcluir
  8. oi mel, adorei os bancos. muito charmosos! xero e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria ter um jardim para poder colocar um banco desses... AMO bancos, adoro ficar horas lendo, pensando, meditando... e imagina isso tudo num jardim maravilhoso?
    Meu sonho!!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Ai que post lindo! Me relaxou, fiquei só me imaginando em cada cantinho desses. Delicia! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  11. amei todos os bancos, que lindos, aquela da cozinha, branquinho achei um mimo acho que vou colocar um banco na minha cozinha fica super charmoso e aconchegante, bjinho flor, um feriado lindo e uma abençoada Páscoa para vc.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa linda amiga amei a idéia de bancos com cadeiras junto a mesa,amiga as meninas do mk estão loucas de saudades tbm, vc precisa ver!Mas que bom vamos poder nos comunicar mais por aqui eu senti sua falta lá no mk ai procurei se vc tinha algum site ou blog e te achei aqui amiga, eu entro pouco no blog o meu blog é mas para organizar os desafios do grupo mas irei ficar muito feliz, quando entrar ter noticias suas,bjos e feliz pascoa para vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  13. Tenho váriossss aqui em casa... acho um charme!
    Beijos e boa páscoa pra vc.
    www.danydanielle.blogspot.com
    @danydanielle

    (estou te seguindo pra voltar mais vezes)

    ResponderExcluir
  14. Eu amo bancos!! To querendo um pra sala de jantar. Acho um charme!
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Elizangela, os bancos são grandes aliados na decoração e se transformam em curigas podendo ocupar qualquer espaço, ótimas sugestões!
    Aproveito pra te desejar uma linda Páscoa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Elisangela!
    Amiga amo bancos,aqui em casa tenho um na sala e dois na cozinha,ja mostrei la no blog,adorei o post,beijinhos e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  17. ai ai... que delícia de bancos para descansar...
    esse branquinho é liiiindo, né?
    beijinhos e Feliz Páscoa para você e seus queridos!
    Rô Gratão

    ResponderExcluir
  18. Oí linda,estarei Sorteando POTE DE BISCUIT.
    www.nanaartedobiscuit.blogspot.com
    Participe e boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...