quarta-feira, 27 de abril de 2011

Doces inspirações de decoração...

Neste corre corre que estou ultimamente nestes dias que antecedem meu casamento, tive que acalmar meu olhar e sonhar com belas inspirações...

Uma colcha florida...

Almofada de fuxico, tricô, tecido e bordado...quanta arte junta!
Cabideiros  - Eu quero o cabideiro, o vestido e a lamparina....kkkk
 Cores suaves, papel de parede encantador, quadros que molduram o papel de parede, almofadas,  flores....tudo que uma sala aconchegante precisa...
Casinha de passarinho na árvore...
 Apagadores forrados de tecido ou papel contact...
Porta chaves e panos de prato...
Sucos coloridos em garrafinhas...
Mais cor na cozinha com panelas coloridas...

Viver sonhando me faz viver mais feliz, pois nunca desisto dos meus sonhos, principalmente porque Deus nunca desiste dos Sonhos que sonhou para mim!!!
Beijo a todos!!!


16 comentários:

  1. Amei a primeira foto.Fui longe olhando para ela...
    Ultimamente estou super sensivel..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei tudo muito lindo e da mesmo vontade de ter ja consegui as madeiras e provavelmente vou fazer algumas gaiolinhas depois vemos o que sobra
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga, como vc está?
    Está sumida...
    Eu amei esta colcha florida... e esse porta chave!?, que lindoooo.
    O porta retrato é muito fofo! adorei as fotos!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por panelas. Essas aí são fabulosas e muito, muito caras, que já conheço.
    Não tenho nenhuma, mas será a minha próxima compra.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi Elizangela adorei as idéias, a almofadinha está devidamente copiada, hehehehe!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisângela, precisa se acalmar mesmo está chegando a grande e feliz hora, vai correr tudo pelas mãos de Deus, tudo certo então, respira e vai ehehhe, amiga suas imagens estão encantadoras, nem sei como acha tempo nesses momentos, super lindas, românticas, ameiiii!! beijão.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito !
    Meu preferido foi a plaquinha com cupcake... um sonho .

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida que delicia de ver essas imagens. Só mesmo vc pra nos encantar com coisas tão lindas mesmo.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Elisangela vc viu a lamparina?rsrsrsrsrs.Lindaaaaa.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Elisangela vc sempre nos trazendo imagens lindas e muit coisa diferente adoorei bjosss

    ResponderExcluir
  11. Que imagens lindas Elizangela. Aquele vestido e muito lindo!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, me perdoe mas, estou procurando seu endereço nos meus emails e nao to achando... acho que apaguei sem kerer, estou desde o começo da semana querendo te enviar os mimos que prometi mas estou sozinha no escritório e sem tempo até pra almoçar...rsrs
    mas prometo que amanha eu posto no correio. Se puder me mande seu endereço de novo no meu hotmail, vanusabrambati@hotmail.com
    bjao!

    ResponderExcluir
  13. Amei as imagens, agora aquelas tomadas me deu umas ideias muito legais. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  14. Eu amo floral na cama!!!Fica tão alegre e romantico!!! Esse papel de parede da sala está lindo mesmo!!BJ

    ResponderExcluir
  15. Adoro detalhes... quero panelinhas coloridas na minha kitchenzinha, hehehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  16. Sabe do que eu mais gostei??
    Das panelas, acheii uma coisa mtoo fofa!!!
    hauhauha

    bjoes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...