terça-feira, 5 de abril de 2011

Inspirações para o meu chá de cozinha...

Meu chá de cozinha está marcado para 01/05 ..vai ser feito no salão da Igreja que eu frequento...
Já tenho que começar os preparativos,  por isso já estou buscando inspirações...
Precisa ser simples e ter o mínimo de custo possível...não aguento mais gastarrrrrrrrrrrrrrr!

Os convites eu mesmo estou fazendo  e vou imprimir em uma gráfica aqui pertinho do serviço...
Fazer bandeirinhas de tecido coloridas...

Só vou fazer um bolo e levar refrigerantes...os convidados levarão os salgadinhos...Então em cima do bolo quero colocar balões...achei esta imagem na net e me apaixonei pela idéia...

Flores de fuxico como argolas de guardanapo..a florzinha eu acho que consigo fazer, mas dobrar o guardanapo...kkk!
Bem, por enquanto, só pensei nisso..vou aguardar mais sugestões de vocês meninas....principalmente para a mesa onde vai ficar os salgados e também para as 10 mesinhas dispostas pelo salão...Helpppp!

beijinhos

18 comentários:

  1. Hummm, vai ser um charme só hein!! Achando, ou tendo alguma idéia mando pra você, bjokas!

    ResponderExcluir
  2. eu fiz chá de lingerie...

    tem imagnes lá no meu blog...da arrumação... das brincadeiras....aqui:
    http://helenavalentim.blogspot.com/2010/08/festinhaaaa.html

    e das lembrancinhas aqui:http://helenavalentim.blogspot.com/2010/05/lembrancinhas-do-meu-cha-de-lingerie.html

    do enfeite da mesa aqui:http://helenavalentim.blogspot.com/2010/05/foi-hoje.html

    vai lá e vê se dá pra aproveitar alguma ideia

    ResponderExcluir
  3. AH! Adorei a dieia dos baloes no bolo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!

    Que coisa mais fofa essas bandeirinhas de tecido!
    Como uma ideia tao simples pode ser tao linda, ne!

    Procura uma costureira e pede para ela retalhos de tecidos estampadinhos... normalmente elas refugam esses retalhos!

    Beijocas
    Arq. Cris Araujo
    www.vistaacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA!
    VAI FICAR TUDO LINDO!!!
    QUERO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO MEU TRÉSORS.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tá tudo uma graça...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei essas ideias. Bem fofas mesmo. Decoração com balões é uma ótima saída para economizar, pois eu sei bem o quanto gastamos quando vamos casar, afff, nem me fale... parece um buraco sem fundo...
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  8. Mel vc tem ideias muito linda tenho certeza que vai ser um must o seu chá de cozinha.
    bj grande
    http://ursulinodecor.blogspot.com
    P.s Você ainda não voi participar do sortei lá no blog. Sniff!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as idéias, Elisângela, super criativas, o bolo muito legal, super lindas, o chá vai ser um sucesso, que pouco que falta né amiga? aff.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações. Eu também aposto mais na criatividade, do que em simplesmente "gastar" muito dinheiro. Hoje em dia a net nos proporciona várias idéias legais, sem gastar muito, o que é muito bom, rsrsrs
    Bjs e boa sorte.
    Ah! obrigada pelo recadinho :)

    ResponderExcluir
  11. Quanta idéia linda! Tenho certeza que seu chá de cozinha vai ser um sucesso...
    Vamos aguardar as fotos!!!

    Bjss e uma ótima noite...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que ideias lindas!!!! O Convite ta uma graça!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai.. difícil é só achar esses tecidos fofos!! só importado mesmo.. mas com muita criatividade vai ficar lindo!! Eu tava querendo fazer uns desses lá para casa, acho tão fofo!!

    ResponderExcluir
  14. querida, Parabens, seja feliz, que Deus abençoe sua vida sempre, e seu casamento !!!

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aiiii qui diliciaaaa, se divirta muito Melzinhaaaaaaaa!!!!!!!!seja mto feliz superlinda! bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo ... lindo lindo !

    ResponderExcluir
  17. Amiga amei os balões no bolo..uma graça! Está chegando a data hein ... Vizinha, venho retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um restinho de semana cheio de paz e muita luz!Obrigada pelo carinho!
    Abraço da vizinha do Casa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...