quinta-feira, 14 de abril de 2011

Músicas do meu casamento decididas!!!

 Cada dia que passa mais uma etapa vai ficando decidida...já tinha contratado os músicos desde dezembro, porém, ainda faltavam algumas músicas a serem escolhidas...mas agora já está tudo acertado...
Serão: 4 músicos
1 violinista
1 trompetista
1 voz feminina
1 tecladista

Entrada do Noivo, pais e padrinhos: Amar Você
Floristas: Além do arco Irís
A minha entrada: Clarinada+Marcha Nupcial+IX Sinfonia
Evangelho: Deus está aqui
Dama de Honra: Sonda-me
Assinaturas: Céu de Santo Amaro
Saida: Oh Happy Day


 http://www.weddinginspirasi.com

Os vídeos eu peguei no Youtube somente para demonstrar quais serão as músicas...o grupo  musical que vai cantar no meu casamento é o que representa a empresa Iluminarte  de Belo Horizonte/Minas Gerais.
Beijo a todos!!

19 comentários:

  1. Lindas músicas...adorei! Seu casamento vai ser lindo!!!

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas as músicas, amei demais, hoje vi uns quantos vestidos de noivas super lindos, lembrei de vc, acho até que vou postar, acho tão lindo, Elisângela, super organizado teu casamento vai ficar tudo muito lindo, ai que emoção, tá chegando...

    ResponderExcluir
  3. Quanta imagens lindas no seu blog, e as músicas perfeitas! Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!!

    Invadindo e me sentindo em ritmo de festa!

    Eu mal cheguei e ja sinto a felicidade!

    Bom.. gostei de ter estado aqui, foi um prazer conhecer seu blog!

    Quero convida-la a conhecer o Alma do Poeta- caso goste de poesia.

    Beijo e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  5. Lindas músicas, parabéns pelas escolhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu casamento será muito bonito. Tudo muito bem planejado, e o mais importante, com amor.

    ResponderExcluir
  7. Quando instalar seu papel de parede, mostre-nos...Ele é mesmo fofo, todo mundo que o vê em minha casa se encanta. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Elizangela,que delicia te ver la no bloguito,ainda não conhecia seu cantinho,adorei e vou ficar,beijinhos e otimas seleção de musica vc vai arrasar no dia!

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEI!!!! Parabens pelas escolhas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, simplesmente adorei as músicas escolhidas, você tem um bom gosto menina, realmente tinhamos que ser vizinhas, assim quando eu e namorado resolvessemos oficializar nossa união você me ajudaria, hahaha. Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ei amiga, que lindooooooooooo...
    Que Deus te abençoe e que tudo saia conforme vc planeja e sonha!
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Será um dia memorável.
    Desejo-lhe toda a felicidade do mundo.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  13. Olá sorriso!!

    Venho agradecer seu carinho no Alma e desejar a você um ótimo fds!

    Fiquei muito feliz que tenha gostado do meu espaço!

    Espero que volte, o convite é permanente cadeira cativa pr vc!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Amiga, já imaginei as músicas daqui ....que belas escolhas amooooooooooo SONDA-ME! Que este dia chegue e te traga toda a felicidade que merece!Vizinha, venho retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um domingo cheio de paz e muita luz!Obrigada pelo carinho!
    Abraço da vizinha do Casa!

    ResponderExcluir
  15. Ótimas escolhas com certeza teu casamento vai ser lindo parabéns

    ResponderExcluir
  16. casamento, um sonho tudo né , tenho certeza que será muito emocionante.

    linda obrigada por me seguir tb ja estou te seguindo tah

    bjinhus e uma semana abencoada pra vc!

    fatti___

    ResponderExcluir
  17. Oi Elizangela, adorei sua visitinha no meu log, que loucura gostosa de se viver né?! decidir cada momento do nosso chá de panela e casamento. Eu também estou nessa fase, já escolhi algumas músicas, e outros detalhes, amei a sua escolha. Adorei a sua do evangelho, posso copiar...hehehheh. E qq ajuda tô lá pelo blog, só pedir. bjus

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!! Parabéns pelas escolhas, que show e emoçao quando tocar a música da Fernanda Brum e as demais.

    Grande Beijo, que Deus te abençõe nesta nova etapa da sua vida

    ResponderExcluir
  19. ola ,suas fotos ficaram otimas adoro viajar no seu blog seu bom gosto me encanta gostaria que minha casa fosse assim tudo colorido e delicado,bjos viviane sua estecista

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...