terça-feira, 12 de abril de 2011

Quartinhos de costura..

Estou tendo que passar rapidinho só para contar que a correria ainda continua por aqui..tanto que ainda não consegui comprar a muda de cebolinha para colocar no meu desafio da semana...já estou atrasada! Prometo que até amanhã compro e posto as fotos...
 Agora mais do que nunca estou sentindo a falta de um cantinho de costura...Gente a desorganização se instalou no meu quarto, onde atualmente está a minha máquina de costura, estou fazendo os saquinhos de tecido para o meu chá de cozinha...é linha, agulha, tecidos e mais tecidos por todo o meu quarto...o pior é que quando está tudo espalhado você não acha nada e ai espalha o resto procurando uma coisa...
E no meio disso tudo a minha máquina resolve parar de funcionar..travou completamente!!! Ai gente nada fácil!!!
Na minha nova casinha, são dois quartos, acho que no início vou fazer um como sendo um cantinho de costura...provavelmente não vai ser tão refinado como os das fotos abaixo e vai ter que ser montado aos pouquinhos..porém espero que  seja organizado,  fui namorar mais uns cantinhos ai pela net e sonhar com um cantinho organizado!!!





 Beijo para todos e prometo visitar o cantinho de vocês assim que tiver mais um tempinho!!!








12 comentários:

  1. Lindos espacos Elisangela. Amei a 2a. e a 3a. fotos. Sao a minha cara - rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, estava mesmo pensando em vc, hoje, sei que é uma fase de correria, Deus te abençoe, minha linda, vai tudo dar certo. Amei esses espaços, fofos demais, lindérrimos. bjcas.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu estou com o mesmo problema? Tenho espaço, mas ainda não consegui organizar-me, eu que sou a maluquinha da organização.
    O primeiro projecto agradou-me bastante e pode ser um ponto de partida.
    Quando estiver satisfeita com o resultado, tenciono postar.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. oi amiga so na correria hein,vc vai ver que delicia se lembrar de tudo isso daqui uns anos,curte muito este tempo,um beijo querida. boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, lindos estes cantinhos, quero pra mim também, rsrs, bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amo esses cantinhos...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esse cantinho é o sonho
    de todas artesãs
    tb quero um assim...rs
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel quanto cantinho lindo.
    Aqui em casa estou arrumando aos poucos um cantinho assim, é que por conta do artesanato que faço, preciso de um lugar próprio, pois o meu está assim bagunçadinho como o seu.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanto cantinho lindo...amei o primeiro!!!

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliz, esse cantinho da 3ª foto é mais do que organizado. Adorei as imagens. E se algum dia me arriscar a costurar também quero um cantinho assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda passei pra dizer que tem um sorteio lá no blog de uma linda almofada de organza passa lá pra participar bjks e boa sorte...Cris
    http://olhaavida.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Guriazinhaaaaaa!!!!! estou apaixonada pelo teu blog!!!! estou refornando minha casinha e achei aqui muitas inspirações incriveis!!!! posso me inspirar por aqui né?!
    que paixão!!! parabéns pelo trabalho!!!

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...