segunda-feira, 30 de maio de 2011

Finalmente...De volta!!!!

Ei amados amigos!! Estou de volta depois de uma deliciosa lua de mel...Gente, posso dizer que Deus realizou um dos meus sonhos...meu casamento foi lindooo! Do jeitinho que sonhei! Assim que receber as fotos começo a postar para vocês! E conto logo: a vidinha de casada está ótima, estranhei um pouquinho na primeira semana e confesso que chorei escondidinha..rs rs! A impressão é que vc. saiu, mas que vai voltar para a casa...kkkk! Mas, agora já parei com o chororô...vamos ver esta semana que começo a trabalhar e cuidar da casa!!!Mas em nome de Jesus vai dar tudo certo...
Quero agradecer a todas as inúmeras mensagens de carinho!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vcs. são muito especiais. estou com muitas saudades e pretendo visitar na medida do possível ( estou sem net em casa por enquanto ) o cantinho de todos vcs. que me enchem de inspiração todos os dias!!!
Não podia deixar de agradecer minha amiga Vanusa do blog: Sonhando, Vivendo e aprendendo que me mandou vários mimos, cada um mais lindo que o outro!! Vanusa vc. sabe que mora no meu coração né!!!
 
 Para verem de mais pertinho meu saleiro e pimenteiro de vaquinha, meu forro de mesa e minha luva de forno! Amei todos!
E agora para não perder o costume vamos inspirar com belas camas.....

 
 Estas roupas de cama com lacinhos são um charme e tanto!!! Fazem meus olhinhos brilharem!!

Por enquanto no meu porãozinho....minha cama não tem cabeceira e somente dois travesseiros!kkk!
Mas eu chego lá!!!Por enquanto continuo sonhando, pois a cada dia que sonho sei que estou mais perto de Deus tornar em realidade cada um dos meus sonhos!!!
Beijos para todos!

21 comentários:

  1. Olá Eli!!!!
    Senti a sua falta, sim. E que bom que deu tudo certo no grande dia. Para onde você foi na lua de mel??? Estou aguardando as fotos.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senti a sua falta na blogolândia...que bom que esta de volta e feliz!
    Lindas inspirações de camas!

    Bjss e uma semana iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Saudade de você !! que felicidade que deu tudo certo .. quero ver todas as fotos .. ( ansiedade) ..
    fico toda feliz que a vida de casada esta otima ..
    é ótimo ter você novamente nessa blogesfera ..

    beijos !! ah meu cantinho esta de cara nova .. vai la ver ..

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Quanto tempo hein?!
    Pelo menos vc aproveitou muito!
    Sabe que eu tb chorei esconda quando fui morar com o meu marido??! ehhehe Acho que é normal, sair debaixo das asas dos pais não é fácil.

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Que bom Mel que você voltou e melhor ainda que seu casamento foi lindo! Adaptação é assim mesmo mas com o tempo vc vai até rir desse chorinho!Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  6. Aii que bom que você voltou, estou muitooo feliz que deu tudo certo...
    Deve ser dificil se acostumar no começo mesmo.... Mais mtoooo bom, estar juntos todo o tempo e estar casada deve ser tudo de bom....

    bjoes

    ResponderExcluir
  7. Olá minha chará!!
    Que bom que retornou pra esse mundo virtual.
    Senti sua falta, dos teus carinhosos comentários.
    Fico feliz que deu tudo certo com o casamento e que tudo tenha saído conforme sonhou, quando a nossa vida e os nossos sonhos são entregues na mãos de Deus, quando Ele está no controle de tudo, é só confiar que o mais Ele faz, não é mesmo?

    beijos e uma linda semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Feliz com a sua volta!
    Sinta-se em casa novamente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz com a sua felicidade.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  10. Ai Elisângela, hoje quando vi tua mensagem la no blog, fiquei tãao feliz, achei que estava sonhando hehe, não me acostumei sem a tua presença, volta e meia vinha aqui ver se vc tinha chegado, eu tenho seu blog na minha lateral, mas vai que deu erro ehehe, aí eu espiava e ver vc chegando tãooo feliz, dizendo que tudo deu certo, a gente já sabia que ia dar, mas que bom que vc gostou de tudo, que foi inesquecível, que bom mesmo. E eu adorei a primeira cama, vou levar ok? hehe, Parabéns pelos mimos são muitos fofos, amei demais, seja bem vinda ao nosso carinho e vamos que vamos enfrentar a vidinha de casada ehehe, abençoada vidinha, Amém! bjinho flor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela lua-de-mel! Desejo mtas felicidades para ti! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, que bom que foi lindo como vc sonhou. Sua colcha da cama é linda.
    Eu estudo órgão(pai do piano) e meu marido estuda violoncelo, é difícil mas a gente chega lá.rss

    Abraço para a mais nova casadinha kk
    bjoss
    Manuh

    ResponderExcluir
  13. Elisângela, é assim que se fala!
    O mais importante vc já tem: a fé em Deus e a vontade de vencer! Então vc já venceu!
    Que Deus abençoe mais ainda este casamento. E fique sabendo que sua cama está linda assim, imagina como vai ficar mais ainda com a cabeceira e as inúmeras almofadas? hehehe
    Olhe para o alvo: Jesus! O resto vc conquista!

    ResponderExcluir
  14. Oi Eli!
    Que bom saber que seu casamento foi lindo!
    Parabéns pelo novo inicio de vida! Que ele seja repleto de felicidades e muitas bençãos!
    A sua cama está uma fofura, sua roupa de cama é linda!
    Grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Oi Eli! Que maravlha. A vida de casada é maravilhosa e logo vc se acostuma com tudo! Adorei essa roupa de cama que vc escolheu! Linda linda! Bem romântica para o começo do casamento.... rs

    Então... aqui é pedra mineira, a pedra já existe, então, vou mantê-la na área de céu aberto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oláaaa!!

    Pois seja bem vinda de volta!!

    Desejo toda a felicidade do mundo ao casal!

    Ja tenho por vc um carinho especial, um tipo de seda que gosto de rasgar.. rs

    Um beijo enorme!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda ao mundo das casadinhas ...

    ResponderExcluir
  18. Oi, Elisangela!
    Muita felicidade e sucessos neste novo capítulo da sua vida.
    Quanto ao post, as camas são lindas e românticas, minha preferida é a nr 4.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  19. Mel que felicidade, estou realmente feliz por tudo ter dado certo, estava anciosa por noticias. Menina você acredita que voltei 2 dias antes da lua de mel e vou te falar chorei também, que processo esse de cortar o cordão umbilical. Estou rindo aqui dessa época, como demorou mas passou. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  20. oi oi linda presentinhos lindos que recebeu, a vidinha de casada é assim mesmo de vez em quando bate mesmo o desespero mas leva pelo lado otimista e sorri ao inves de chorar quando fizer alguma coisa mal feita, quando o arroz queimar, quando salgar a comidinha, leva para o lado da brincadeira que vc vai consguerir se divertir nessa fase que passa rapidinho daqui a pouco vc ja ama tanto sua casinha que nao vai querer sair nem para falar com a vizinha
    bjj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  21. ai ai ai
    quero esses mimos tb... ate inspira a gente... rsrs
    vc ja pensou em colocar quadros na parede da sua cama?... a minha tb nao tem cabeceira, e enquanto nao arranjo "aquela" cabeceira eu coloquei quadros... de diversos tamanhos... ficou bacana...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...