quinta-feira, 5 de maio de 2011

Flores em casa...

Ei gente querida, cada dia passando mais correndo por aqui e chegando mais perto do meu casamento..Faltam 8 dias para o grande dia!!!
E como sempre nos momentos que estou mais apertada gosto de dar uma pausa para me inspirar e sonhar...eu sinto uma acalmada e recarrego as baterias!! rsrs
Eu e a Aline do blog Coisinhas de Aline estávamos comentado o quanto sonhamos com um jardim em nossa casinha...rs rs
Como ainda não tenho como ter um jardim..vou me inspirar em um arranjo de vaso suspenso que vi outro dia em uma floricultura aqui em Caeté.fica muito lindoooo!

O que vi parecia com este...

Já pensaram em um vaso desses suspenso na janela da cozinha??? Ai meu Deus!! Eu sonho demais!!!
















20 comentários:

  1. Amigaaaa, eu adorei as FLORES!
    Eu adoroooo flores e agora mais ainda que tenho um JARDIM sim, na minha varanda do meu apto...
    Flores aléem de serem cheirosas e energia boa, nos faz colorir nossa vida boa aperriadaaa...
    Bjs viu e vamos contar os diiiiiiiiiiiiias do seu casamento!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO!
    Eu adoro flores! Sao lindas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Lindas imagens, realmente ter um jardim em casa é maravilhoso, enquanto não pode tê-lo cultive flores dentro de ti!
    Um feliz e lindo casamento para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou da minha idéia das caixas revestidas de tecido de chita...
    Eu amei... e fiquei imaginando... o pq de não ter pensado naquela idéía antes...
    Depois q vc fizer a sua, poste pra gente ver...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa só faltam 8 dias, quando li isso já fiquei anciosa por vc.
    Os arranjos são maravilhosos, até tenho lugar para colocar aqui em casa, mas sabe qual é o problema? Parece que eles fiacam assim lindos somente na floricultura.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo flores...fotos maravilhosas!!!
    E o grande dia esta se aproximando...muito anciosa? Que vc seja muitooo feliz...

    Bjss e um maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo flores, penduradas então que lindas...
    Que o caminho que vc está percorrendo esteja cheio delas para deixar seus dias mais lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!! Nunca imaginei um jardim assim pra falar a verdade... mas esses estão inspiradores!Bjoss

    ResponderExcluir
  9. como esta pertinho seu casamento .. !!

    lindo flores penduradas .. eu adoro .

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro a ideia de usar vasinhos rústicos. Tenho certeza que, com qualquer um que escolher, as flores vão ficar lindas na sua casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eliz!
    Eu gostei muito dos arranjos.
    E aí? Tá com friozinho na barriga pela proximidade do grande dia? hehehe
    Que Deus seja o convidado principal de sua festa!
    Fica bem!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe voce nessa nova vida de casada!!!!!
    Beijos
    Lilian

    ResponderExcluir
  13. Olá Elizangela!!!!Tá chegando o seu grande dia né?Te desejo tudo de maravilhoso nesta sua nova etapa,depois mostre as fotos se puder.Amei as flores.

    ResponderExcluir
  14. Lindo esses vasos! Que emoção, deu até um friozinho na barriga. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  15. Flores são sempre lindas, alegres. Adoro os amores perfeitos.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. hummm casamento chegando!!! que delícia!! tô até com saudade do meu!!!! A gente fica sonhando acordada né? muito boa essa sensação....eu tb sempre quis ter um jardim....mas a varanda do apê é tão pequenininha...mesmo assim coloquei um pé de romã hahahaha AMO!!! beijinhos e até

    ResponderExcluir
  17. Ameiii, acho lindo demais, dei até a ideia para minha mãe fazer la em casa.

    Bjoes

    ResponderExcluir
  18. Lindas e românticas imagens, parabéns.
    Flores fazem bem à alma.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  19. oi querida
    estou passando por aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...passa lá e participa tá?
    um grande bjo

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...