quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ao lado da cama....

Por enquanto meu quarto tem uma cama e um guarda roupa....então o jeito é me inspirar....
Não tenho muito espaço..acho que vou ter que optar por colocar alguma coisa somente de um dos lados....mas ainda vai demorar, então vou enchendo minha cabecinha de idéias por enquanto!!!

Banquetinhas charmosas...Uma das minhas inspirações prediletas!

O tradicional criado...


Uma escada...Inusitado e charmoso! E amei a idéia dos livros..eu também gosto de tê-los por perto!!!
 Um simples banquinho....
Mesinha...
Bom dia para todos!!!

18 comentários:

  1. Oi amada, super inspirações, adorei! Fica tão romântico essas alternativas, eu adoro. beijos, um bom dia querida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quanta coisa linda este quarto da primeira foto, sabe estou com a cabecinha fervilhando de tantas idéias para a casinha nova que vai demorar um pouquinho ainda para ser entregue, e de todas as cores que penso o azul sempre ganha, não tem jeito!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eliz, que fotos lindas!
    Pq será que é tão difícil definir cabeceiras e criados?? Parece simples, mas são tantas opções e uma melhor que a outra...
    Adorei a escada!!

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ideias....

    amiga, tem sorteio fofo la no bloguito!
    vai lá participar!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vim parar ao seu cantinho atraves da Eva, adorei.
    Lindas as ideias, amo o escadote. São todas bonitas é só decidir.
    Boa quarta feira para voce, bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizangela,q lindas imagens.
    Adoro reparar os detalhes.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações! Até a escada ficou um charme!

    Bjss e uma quarta maravilhosa...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. MUITO LEGAL TODAS AS IDÉIAS!! XERO

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindoooo a escadinha de criado mudo amei hehe bjo

    ResponderExcluir
  10. Elisangela amiga,não importa o tempo o que importa e vermos essas imagens e ficar imaginando como vai ficar,guarda todas que um dia vc faz igualzinho eu sempre estou guardando as imagens,um dia farei tudinho,beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Hoje não é preciso fazer uma arrumação convencional para a decoração ficar bonita. São tantas as idéias...
    Sei que você vai deixar o seu "cantinho" lindo!
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspirações Mel. Tenho certeza que seu quartinho ficará muito lindo.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito fofo, aliás como tudo no seu blog! Bjus

    ResponderExcluir
  14. Que lindas ideias Mel..sabe que meu apto dai do Brasil eu fiz assim..coloquei uma mesinha de um lado e do outro uma luminaria, porque nao dava as duas mesinhas....e adorei...agora, aqui tenho espaço, mas prefiro ficar como estava :)
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  15. Oi ELi!
    Lindas idéias para se inspirar!
    Sabe que o meu quarto é tão pequeno que não tenho espaço para colocar um criado mudo, rsrs..e eu acho tão lindo!

    Beijão e bom restinho de semana para vc!
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Elizângela!
    Espaço nem sempre é o + importante, mas imaginação e criatividade sim. Buscando inspiração nos blogs (seu e de amigos), tenho certeza que encontrará as idéias perfeitas para um quarto aconchegante e bonito.

    ResponderExcluir
  17. Queria estar num cantinho lindo desses no dia de hoje...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...