sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aquecendo nossa casinha para o inverno

O inverno é um charme....então algumas inspirações para aquecer o nosso coração e a nossa casinha!!!

Puffes revestidos de tricô
 
Almofadas de tricô

Espalhar mantas pelo sofá, bancos, cama: Um charme!
 
 
 
Olhem que lanterninha charmosa coberta com crochê..Um detalhe a mais para aquecer um cantinho especial...
 
 Um tapete bem gostoso para pisar...
Inverno e xadrez: Uma combinação perfeita..Vale o que tiver: pano de prato, cobertor, manta, almofadas...

 
Já pensou em se enroscar debaixo de um edredom como este???
Um chocolate quente com canela para aquecer ainda mais...hummmm!
Receitinha - Chocolate quente
Ingredientes:
  •  4 copos de leite
  •   1 caixa de creme de leite
  •   barra de chocolate meio amargo
  • Pauzinho de canela 
  • Canela em pó
Modo de preparo
1. Ferva o leite.
2. logo depois coloque aos poucos o creme de leite e derreta em outra panela o chocolate.
3. Misture muito bem.
4. Polvilhe canela em pó;
Para um sabor especial pode se colocar chantilly sobre a xícara de chocolate.

Beijos para todos e um ótimo fim de semana!!!

24 comentários:

  1. Gosto muito do inverno e tudo que vem com ele (roupas elegantes, mais disposição, aconchego-tudo junto e agarradinho, vinho...).
    Mesmo sem muito preparo o "cheiro" da casa muda, o clima fica diferente, alguns toques daqui e dali e pronto...o inverno chegou.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lindas idéias para aquecer a casa e o coração...amei!
    Que delícia de chocolate quente, adoro!

    Bjss e um maravilhoso final de semana..

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá ! como vi que esse final de semana vai ser friu aqui em guarulhos .. vou fazer essa receita de chocolate quente !
    é td de bom uma casa quentinha .

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amooooo chocolate quente,mas aina não fiz com creme de leite,0ou experimentar.bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. que delicia estas camas,adorei pena aqui não faça este frio todo só para usar estes edredons porque o frio não gosto não,bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu amo um friozinho !!! Adorei as inspiraçõs e por coincidência eu tbm estou fazendo um post sobre o inverno (minha estação preferida) ... Quanto ao chocollate, ontem mesmo minha manicure estava falando esta receita, fica tipo um chocolate suíço né?!? AMO, AMO, AMO !!!

    Adorei su blog, estou te linkando para ler tudinho com calma.

    Bjs Bjs
    Neili
    reformandoadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro inverno!! Que delícia!!! bbbrrrrr

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Isso é o máximo até receitinha.
    Você hoje não pode entender
    pois só pede o que cabe em suas mãos.
    Infinitos são os sonhos de Deus...
    pra você.
    Beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. adorei as almofadas de trico! CHIC! inverno é uma estação muito charmosa, onde dá pra se usar mais roupas e acessórios! ehehe amo! super abraço, vou te seguir

    www.fashioncomplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, adoro tricô, amei tudo e esse chocolate quente, vou fazer... um final de semana super feliz para vc.

    ResponderExcluir
  11. menina aki em recife se usar algo mais quente morre de calor, mas adoro o frio pena que nao posso usar nada pro frio ;~

    ResponderExcluir
  12. Tudo muuuuuito aconchegante...acho que vou pra minha caminha depois dessas delícias quentinhas das imagens! Abs. Bom findi! Marion

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda tudo bem?
    Não gosto muito do inverno, mas não posso negar que a nossa casinha fica muito mais charmosa com esse estilo de vesti-la.

    beijos e um ótimo final de semana pra vc!!
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    P.s O bloguinho sentiu sua falta.

    ResponderExcluir
  14. Gente...que imagens lindas!! Amei tudo!!!
    Adorei a manta de tricô com tranças no pé da cama, que delícia...
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  15. Perfeitas as dicas!
    Ai como eu quero esse edredon pra esperar Geo voltar! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Querida !
    Adorei essa postagem!
    Adoro a estaçao mais chique do ano , o INVERNO.
    E ainda mais como posso decorar minha casinha da forma mais chique...
    Ta lindo as postagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Eli!
    Idéias deliciosas para esse tempinho frio!
    Grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post ... combina perfeitamente com o clima ... friooo!

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo se blog,muito aconchegante!
    Abraço.
    Ah,tem sorteio lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  20. Amiga que delicias de imagens e ainda uma receita de chocolate quente? Quero o edredon xadrez. ...srsrs
    Um sonho de post! Bj amiga e uma semana maravilhosa.
    Me perdoe pela ausencia, voltei a estudar e tem sido dificl tempo por aqui .
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Ameii a idéia de espalhar mantas!!! ficou lindoo mesmo...

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Amiga, estou querendo te mandar um convite para participar do clube de receitas, mas não acho seu email!! Bjokas

    ResponderExcluir
  23. Caiu muito bem esse post, com esse friozinho essas imagens me aquece. Bjs Eliane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...