sexta-feira, 10 de junho de 2011

Idéias românticas..dia dos namorados!

Ontem cheguei em casa toda animada para fazer meus corações e simplesmente caiu uma chuva tão forte que apagou a luz geral da cidade..Ficamos sem luz por quase duas horas...resultado: só fiz os moldes dos corações e cortei, hoje vou costurá-los..isso é: se nenhum imprevisto acontecer!!Aff! Isso que dá deixar as coisas para útlima hora!!!
Para continuar inspirando todos os apaixonados não somente por uma pessoa especial, mas apaixonados pela vida e capaz de presentear a si mesmo com grandes momentos.......

Mais um varalzinho de coração na cabeceira da cama! Lindooo!
Simples e fácil de fazer: Taças, pétalas de flores e velinhas...um charme!
Chocolate quente em grande estilo
Um coração de flores sobre a mesa...
 Um bolinho com coração colado em um palitinho...
Velas flutuantes....
 
Já pensaram na idéia de um coração de fotos do casal?????

Beijos e um fim de semana romântico para todos!!!



23 comentários:

  1. olhando essas fotos, da uma vontade tão grande de estar no nosso apartamento... fazer uma comida boa .. decorar ! aaa passa logo esse ano .

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas inspirações...adorei!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To com uma vontadizinha de encher a casinha de coração!! Tomara que hoje d~e tudo certo para você fazer seus coraçõezinhos!! Bjokas flor!

    ResponderExcluir
  4. Pois que seu final de semana seja lindo, querida!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  5. É isso ai que aproveite e tenha um lindo fim de semana.
    beijao.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, passei para lhe desejar um ótimo final de semana bem romântico para vc, bjinho, amei as imagens, como sempre.

    ResponderExcluir
  7. Imagens liiiindas! Abs. e um findi muito gostoso e aconchegante! Marion

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Lindas ideias.
    Que seu final de semana seja maravilhoso e cheio de amor!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. oi elizangela
    quantas ideia lindas para o dia dos namorados.
    aqui já passou... san valentino.
    mas amanha vou comemorar..
    assim são duas vezes ao ano,pra que melhor...
    bacione

    ResponderExcluir
  10. já estou te seguindo viu??
    obrigado por me seguir e seja bem vinda no meu bloguinho .
    bacione bella

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta inspiração romântica!!! ADOREI!
    beijos Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, adorei suas iedias,ótimas!
    Amiga, desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
    Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
    ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Elisangela, essa tempestade também caiu por aqui e tivemos que jantar a luz de velas, a força voltou 2 horas depois também!
    Espero que você consiga fazer os corações :)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai que romantismo, tudo lindo, lindo.

    Desejo uma abençoada semana pra vc.
    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!Pois é eu sou assim mesmo, as vezes tenho que dar uma sumida, pra derrepentemente aparecer rsrsrsrsr,é que menina nunca vi,pessoa mais enrolada que eu, quando me dou em conta os dias passaram e eu me enredei em tanta coisa que nem sei,tava com muito trabalho,aliás,uns rolo que eu arrumei pra mim mas, já me livrei deles rssss,bjão e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mel quanta ideia legal, e esses corações do post abaixo o máximo. Aqui no Rio falta mais luz no verão, por enquanto no inverno de 20 graus, risos, estamos bem, mas estamos com frio. No post sobre os quartos é assim mesmo no inicio a gente tem tanta coisa pra fazer, ai meu Deus depois de tanto tempo ainda tenho tanta coisa pra fazer, acho que isso não muda. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post!
    Boa semana pra vc.
    Bjos
    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  18. Tanta ideia linda. Adorei.
    Aqui o dia dos namorados é dia 12 de Fevereiro.
    Boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  19. Amiga, obrigada pela receitinha do bombom aberto, menina que delíciaaa!! Salvou a pátria aqui em casa neste fim de semana, pq eu não tinha idéia de qual sobremesa fazer para o jantar do dia dos namorados, e qdo vc me enviou tive a certeza que ela seria perfeita, namorado é só elogios com a receitinha nova!! Obrigada bjokas!!

    ResponderExcluir
  20. Muitas idéias lindas e românticas,adorei todas,obrigada pelo carinho e tenha um dia maravilhoso,bjkas...

    ResponderExcluir
  21. Com certeza deu pra se inspirar direitinho bjoooo flor

    ResponderExcluir
  22. Lindas idéias, pena que só vi agora, andei meio atarefada, sem tempo para meus blogs amigos.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  23. ho isso ainda legal so tenho 12 anos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...