sexta-feira, 17 de junho de 2011

Floreiras...

Os arranjos de margaridinhas usados para decorar a Igreja no dia do meu casamento foram parar na entrada da minha casinha...Só que agora, um mês depois, eles estão secando mesmo eu regando meus vasinhos todos os dias!!!Procurei saber na floricultura o que fazer e a florista me disse que preciso podá-las e transferi-las para um lugar maior. No lugar que elas estão eu não posso plantar no chão porque futuramente será a garagem..então o jeito será colocar minhas florzinhas em floreiras para poder mover sempre que necessário!!!Então fui correndo procurar inspirações para as minhas floreiras!!!!

Estas são as minhas margaridinhas que enfeitaram minha Igreja no grande dia! Foram 16 vasos, mas depois da festa só consegui resgatar 8!Hoje elas enfeitam a entrada do meu porãozinho!!!
 Floreiras coloridas e charmosas..adaptadas de caixotes com pezinhos ou rodinhas!
Pintadinhas de branco dando um toque provençal! Eu gostos desta variação de tamanho!Fica um charme!
Mais margaridinhas em jardineiras!!!Uma das minhas flores prediletas sem dúvida!
Eu preciso arrumar estas caixas de vinho!!!Gente fica muito lindo uma floreira delas!!!


Bem semana que vem tem um feriado na quinta-feira, vou trabalhar na sexta, porém minha meta é já ter conseguido minhas caixas de madeira para plantar minhas margaridinhas....
Um fim de semana bem florido para todos!

22 comentários:

  1. Maravilha! Adoro flores e, cá em casa, crescem em tudo que é lugar.
    Beijos e um bom fim de semana,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!! adoro margaridas!! Amiga, e além de vc mudar para um vaso maior bom seria se vc adubasse mais um pouco, com certeza vai ajudar muito!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amo flores, dão sempre um charme a mais na decoração!!

    Bjus, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que alegria suas flores!Depois posta novamente para a gente ver nas caixas de madeira!Bjo e ótimo final de semana!Angela.

    ResponderExcluir
  5. vai ficar lindo as suas margaridas nos caixotes.. eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. Achiooo lindooo demais isso...
    to louca para fazer alguns la em casa!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Elisangela querida, adorei tuas margaridinhas e vc conseguiu mantê-las fortes e firmes, que amor, adorei as demais imagens, lindas,lindas, eu amo flores elas me transmitem muita ternura, bjinhos. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Elizangela...Amei seu blog e suas idéias!!Já sou seguidora!Q tal seguir o meu tbém?!!Abraço,Monique

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli!
    Que legal, eu também usei margaridas para enfeitar a igreja no meu casório! Adoro! Elas são minhas segundas prediletas, mas só porque antes vem as violetas!
    Acho que se vc adubar, podar e colocar em uma floreira maior elas ficarão bem!
    Um grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Eli!
    Eu de novo! rsrs..que engraçado usarmos a mesma frase, srsr..é afirmação mesmo de um fim de semana mais do que florido!
    beijinho pro cê!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel!
    As margaridinhas são lindas. Vc viu que também ganhei aqui em casa no post do dia dos namorados.
    Amei cada floreira, bem possível de se fazer heim.

    Beijos e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esses vasinhos com margaridinhas...teve muito bom gosto!
    Adorei as ideias, super lindas!!!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Elisangela
    flores sempre são um toque de romance né???
    sempre trazem alegria suavidade e coisas boas....
    adorei aquele amarelo que lembra o sol..

    baci

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooooooo flores!! Fiquei com inveja cor-de-rosa de suas margaridinhas! As minhas morreram no invernão! Bjus

    ResponderExcluir
  15. Adorei moça, gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Elizangela, vim retribuir a visita ao Inventando Casa e adorei seu blog. Também adoro floreiras, acho que elas dão aconchego, leveza e são lindas, semana passada vim aqui na minha cidade umas com prateliras com mãos francesas de ferro, achei lindas! Beijos e boa semana, já tô seguindo pra voltar mais vezes!

    ResponderExcluir
  17. Liiiiindas essas floreiras. Gosto demais!!! Abs e boa semana! Marion

    ResponderExcluir
  18. Tempo....uma questão interessante nos dias de hoje, mas acredito que com organização, o tempo rende. Tenho passado sempre por aqui, mas sem tempo pra deixar recado, mas hoje consegui. Seu blog está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir
  19. Linda inspiração essas floreiras e as almofadas do post abaixo. Também estou doida para ver as fotos do casamento. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!
    Tudo mais que lindo, nem sei o que escolher.
    Amo margaridas, também as usei em meu casamento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Elizangela, aqui em plena primavera,com um post desses, super inspirador...Besitos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...