quarta-feira, 1 de junho de 2011

Idéias para o dia dos namorados

Junho, mês dos namorados está iniciando hoje...e para deixar a casinha bem romântica no dia dos namorados e também surpreender a nossa pessoa especial vamos nos inspirar com algumas idéias românticas, charmosas e fáceis de fazer...
Vai servir chá? Coração feito de cartolina colado no saquinho de chá!!!
 O vermelho aguça os sentidos...que tal uma sobremesa de framboesa ou morango?
Não vai ter tempo de preparar uma sobremesa? Balinhas de framboesa vendidas em casa de festas de crianças!!!
As balinhas também podem ser colocadas em taças...

Corações de tecido...Também podem ser colocados na maçaneta da porta do quarto!!!
Almofadas românticas...
 
 
Chocolate e rosas: uma combinação perfeita!
Olhem o detalhe do prato que charme!!!Quem vai resistir?
 Até o dia 12 vou colocando mais idéias que achar por aí!!!
Beijo para todos!!!

26 comentários:

  1. hum... vou chorar...
    Mô Meu vai estar tão longe no Lover's Day... aiaiai

    ResponderExcluir
  2. Nossa Elisangela estamos em sintonia eu estava vendo seu post quando você comentou no meu(rsrsrs)lindas as dicas amei as fronhas!Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... a foto daquela torta de franboesa tá udo de bom, hein?? MARAVILHOsa deve ser...

    E adorei as ideias! :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ai, quanta coisa linda flor...quero tudo...hehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei, Elisangela!
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho! Olha, para ter esse suporte não precisa de armários, se for prateleiras já servem!
    Ou então faz como a Rejane do Casa, corpo e cia! Ela pôs aquele suporte de toalha de inox, depois comprou os ganchos e prendeu o suporte na parede com os ganchos, ficou lindo as canecas penduradinhas! Visita ela!
    Olha, esse cachorro é algo fenomenal! Criação minha! Que orgulho! hehehehe
    Experimenta! Experimenta! Experimenta!

    ResponderExcluir
  6. Elisangela,
    Adorei as dicas romanticas :)
    Imagino você que acabou de se casar, deve estar cheia de inspirações para esse dia, rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vim agradecer a visitinha e dizer que essas ideias estão super charmosas.
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ah, meu blog estava fora do ar, quase uma semana. Imagina que dias de horror para mim.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Elisangela,amiga qtas dicas pro dia dos namorados mas o que mais amei foi essa almofada de coração linda demais,beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa.. que saudade de você!!! Você nem imagina a falta que faz nessa blogosfera!! Amei todas as inspirações e confesso que já fiz uns dois coraçõezinhos que estão bem pinduradinhos na porta da sala e um na porta do quarto claro!! Beijo, beijo!!!

    Aaahhh e estou ansiosa para ver as fotinhas do seu dia especial!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações para o dia dos namorados...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai amada, não tenho namorado, mas aquele coração vermelho xadrezinho, vou levar tá? amei demais, muito muito, vou ter que fazer um pra colocar na minha cama, que mimo. obrigada pela inspiração. beijooo.

    ResponderExcluir
  13. Lindas idéias...
    Vou escolher uma...Rsrsrs!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada flor, voltei para ver minha almofada de coração hehhe,ai eu amei tanto, quero fazer igual, bjinho, obrigada pelo carinho, um dia super bom para vc.

    ResponderExcluir
  15. Ai miga, que covardia, eu aki sozinha e vc postando essas coisas lindas e romanticas... morri! rsrs
    Bom quem sabe até o dia dos namoradosDeus nao providencia a bençao!!

    bjao!

    ResponderExcluir
  16. obs: tentei postar mensagens pra vc esses dias mas nao consegui de jeito nemhum...

    ResponderExcluir
  17. Ain.. q idéias mais fofuxas!!
    Já me inspirou pra surpresa pro maridão!
    Acho q rola jantarzinho.. sobremesa de morangos e almofadas fofas!

    Bjos e me visita!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Flor, que idéias lindas!!
    muito romântico, eu adoooooro...
    Vou ver se faço alguma coisinha.

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  19. Oieeee tudo bom...???

    To passando aqui só para dizer que tem um selinho para você la no meu blog...

    http://historiasbruna.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Eli adorei todas as idéias!
    E vc que delícia passar um dia dos namorados recém-casada hein!
    Um grande beijo e bom fim de semana!
    Carol

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu recadinho... Obrigada pela força...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  22. As ideias estão super legais, a gente já vai se animando. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  23. Oi.. que bom que está de volta, apesar dos blogs estarem meio malucos ultimamente..
    Já tô doida pra ver suas fotos de casamento, que bom que foi do jeitinho que sonhou..
    Mtas felicidades pra vc.
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...