sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inspirações Cottage

Quem já acompanha o blog MelMorena sabe da minha preferência pelo estilo cottage!!
Então fica aqui algumas inspirações que enchem meu coração e meu olhar de alegria!
Outro dia li uma reportagem que diz que devemos trazer para a nossa casa aquilo que mais gostávamos de fazer na infância..e eu a pensar recordei que brinquei de casinha de boneca até aos  12 anos e deve ser por isso a minha paixão pelo estilo cottage...Terei um árduo trabalho pela frente para trazer o estilo cottage para os móveis da minha casinha, hoje, não tem nada haver..mas os detalhes esses sim posso deixar minha imaginação viajar lá na minha casinha de boneca que nunca saiu da minha mente...

Roupas de cama com estampas florais e tons clarinhos...Amooo
Tudo tem aquele toque romântico que me encanta...
Quadrinhos provence...
A porcelana é delicada...
 
 Armários abertos...
Quarto com papel de parede, portas...tudo é clarinho e romântico!
 Porta chaves de ferro...
A delicadeza do laço..parece que a cadeira foi vestida..
Arranjo de flores estão por toda parte...

Os acessórios femininos também esbanjam charme...
 Vou terminar este post com um grande suspiro...e desejando a todos um fim de semana espetacular!!!

20 comentários:

  1. ai que sonho, Elisângela, suspirante mesmo, esses floridos são tudo de românticos, adoro o estilo cottage, vontade de ficar e não ir mais embora,muito aconchegante mesmo, bjinhos amada, um bom dia para vc!

    ResponderExcluir
  2. que delicadeza .. amei !! a cadeira forrada que coisa mais fofa ..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro. Realmente é tudo tão doce tão lindo.
    Uma delicia, gostava de ter tudo.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Também ando apaixonada por este estilo!! Ai ai to aqui suspirando e suspirando!! Ahh, eu brinquei de casinha até os meus 14 anos, nesta idade escondia a caixa de brinquedo debaixo da cama, e na hora da brincadeira trancava a porta, kkkkkk, coisa da adolescência né!! Bjokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá!Estou passando para avisar sobre os 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog.
    Já está participando?
    Passa lá:

    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/06/3-sorteio-do-blog.html

    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/05/2-sorteio-do-blog.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Suspiros... Estas fotos estão divinas!

    ResponderExcluir
  7. bom dia Elisângela
    quanta beleza para um só post...
    amei essa cama,
    parece fofinha e com lenções cheirosos como eu gosto..

    baci

    ResponderExcluir
  8. Nossa um verdadeiro sonho essas imagens...tudo maravilhoso...

    Bjss e uma maravilhosa sexta...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Elizangela,
    que imagens fofas.
    Tbm sou apaixonada por
    essas delicadezas.
    Bom fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Esse estilo é mesmo fofo e super romântico. Sabe que eu fico "viajando" nos blogs e muitas vezes queria transformar minha casa em uma casinha de bonecas também, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oiiii,

    Essas imagens preciosas, nos faz mergulhar num mundo de sonhos.
    Ótimo final de semana.

    beijao

    ResponderExcluir
  12. Eli, as imagens são realmente para suspirar !!

    Que bom q gostou das cadeiras e quando escolhi o tecido eu procurei uma padronagem que conversasse com os pés da mesa que é de granito, só não imaginei que eles namorar de tão combinandinho que ficou rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  13. Amiga, Tem selinho para vc lá no blog!! Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Elizangela!!! Eu também adoro estilo Cottage!!!São super delicados...

    Bjss e bom fim de semana

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mel, essas imagens realmente enchem os nossos olhos!

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Eli!
    Que sonho poder decorar a casa no estilo cottage! Casas com esse estilo parecem casas de bonecas!
    Grande beijo e um bom começo de semana para vc!
    Carol

    ResponderExcluir
  17. lindas as fotos!
    adoreiii o blog!
    depois passa lá no meu blog!
    bjoo
    http://julialis.blogspot.com/
    @julialis

    ResponderExcluir
  18. Detalhes preciosos.
    Amei cada um deles.
    Beijos e tem uma boa semana,
    Nina

    ResponderExcluir
  19. TAMBÉM ADORO!!!!!!
    TUDO PERFEITO, ESTES QUADRINHOS: EU QUERO!
    TÃO ROMÂNTICO E ACONCHEGANTE!
    BEIJINHOS :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...