segunda-feira, 6 de junho de 2011

Inspirações para o dia dos namorados....

Dia dos namorados chegando e continuo procurando inspirações para comemorar o dia dos namorados em casa....e se você também não vai viajar, nem comemorar fora, ai vão mais algumas inspirações!!!!

Café da manhã especial...Não pode faltar: um suco colorido, cafezinho,  morangos, mini bolos ou biscoitos em formato de coração...Procurei hoje as forminhas para mini bolo em formato de coração e não encontrei, achei apenas o cortador em formato de coração..não sei se vai dar certo, mas vou tentar!!rs rs
Como maridinho gosta muito de bombons de ameixa estou pensando em fazer o mini bolo no sabor de ameixa..como arrumei foi o cortador em formato de coração, vou fazer um bolo na forma quadrada e depois cortar: achei esta receitinha na net:

Bolo de Ameixa


Ingredientes

1 colher de fermento químico
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de açúcar
1 xícara de ameixas pretas sem caroço
2 ovos
3 colheres de manteiga
1 xícara de leite
1 colher (chá) de essência de baunilha

Modo de fazer
1 - Comece pelo liquidificador. Bata os ovos, a manteiga, o leite e a essência. Quando a mistura estiver bem batida, acrescente as ameixas e deixe bater um pouco. Não é necessário desmanchar totalmente as ameixas. Apenas o suficiente para que elas fiquem em pedaços.
2 - Misture a farinha de trigo com o fermento e o açúcar.
3 - Junte a mistura do liquidificador com a mistura de farinha. Mexa bem até formar uma massa uniforme.
4 - Unte e enfarinhe uma fôrma redonda com cone no centro. Arrume a massa dentro e leve ao forno preaquecido por 45 minutos ou até dourar por fora e cozinhar por dentro. Espere amornar para desenformar.
5 - Para enfeitar e dar um sabor a mais a dica é polvilhar por cima do bolo açúcar misturado com canela em pó.


A Chama ardente das velas...
Formar um arranjo com mini-velas em formato de coração...

Ou juntar pétalas de rosas e mini velas...Fica lindoooo!
Caprichar na roupa de cama: Bem limpinha e cheirosa...
Almofadas love....

Beijos para todos!!!

14 comentários:

  1. que fofo esse coração de velas .. eu que amo velas !! eu tbm vou passar em casa, ano de economizar rsrs !
    ]
    beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações...
    Amei as pétalas de rosa com as velinhas! E essa receita de bolo me deu água na boca!

    Bjss e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo de uma delicadeza !As refeições em formato de coração estão demais!Bjo e linda segunda!Angela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei as inspirações!!!
    Vou ver o que apronto por aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo e romântico, idéias de mulher mesmo. O difícil mesmo é qualquer homem escapar de uma armadilha deliciosa como esta, quem não se derreteria?
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Que fofo tudo isso... amei os corações-bolinhos da segunda imagem! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  7. humm, tudo para uma noite mais que romantica menina! amei tudo, ficou lindo demais.

    brigada viu linda pelo carinho la no blog.

    bjinhus e carinhos...

    fatti

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar fazer o Bolo de ameixa...
    Aposto que ele vai adorar...
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga puleiii nem li a receita...
    To de dieta....

    ResponderExcluir
  10. Oi Elisângela minha querida,que inspiradora essa postagem, tomara que me dê sorte e eu encontre um namorado eheheh, idéias de como viver esses momentos eu já tenho, amei muito as imagens e também amei a receitinha. bjos querida.

    ResponderExcluir
  11. Menina hoje que me toquei que já é este final de semana, estou pensando em fazer um belo café da manhã para a familia, enfim tenho que fazer algo que as crianças possam participar, dia dos namorados em familia, risos. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  12. eu acho que vou tomar vergonha na cara e vou comprar umas roupinhas de baixo especial e fazer um jantar pro meu marido, eu tava pensando em fazer nadinha mas vendo os preparativos nos blogs vou fazer tbm

    ResponderExcluir
  13. Oi Mel!
    Quanta inspiração boa heim!
    Eu vou num jantar pra casais da igreja, mas também adoraria receber do maridinho um cafezinho daquele em minha caminha.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada ... depois deste post já sei como vamos comemorar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...