segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minhas primeiras fotos do casamento!!! Transbordando de amor!

Hoje foi com imensa surpresa que vi as primeiras fotos do meu casamento postadas no blog da fotógrafa Nara Corrêa que tirou as fotos do meu casamento...Ainda não recebi o cd com as trocentas fotos para escolher as do álbum...continuo na expectativa!! Ela me deu apenas uma palhinha que já estou dividindo com vocês!!!!
A preparação...
 
Aspirando uma nova vida...
A chegada no carro...
E o noivo recebe a noiva...

A decoração da Igreja... O meu caminho de flores....
 
Meu casal de porta alianças!!!!
A almofadinha que prometi mostrar: Eu e minha madrinha querida que fizemos!!
A música....
Bi..Bi...E vamos para a festa???? Destino: Felicidade!!!!
A recepção...

 E eu aproveitei...
 E quem pegou o buquê???
 Um brinde ao amor de Deus!!!
Adivinha quem pegou o buquê??
Só o infinito para contemplar o futuro que nos espera....


 Beijo para todos!!!

41 comentários:

  1. Elizangela,vc ficou linda.
    As poucas fotos já deu pra ver o
    quanto ficou linda a cerimonia e a
    festa. Parabéns pelo bom gosto.
    Boa semana.
    Bjks. Cris.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você ficou mais linda ainda!!!
    E só com esta palhinha já me encantou com tantos detalhes lindos e delicados!!
    perfeito!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Guga Fernandes-Mídias Sociais27 de junho de 2011 08:16

    Felicidades.
    Amei o post...
    Lindo o blog parabéns,dê uma visitinha lá no www.meuestilogugafernandes.com.br
    Está cheio de novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Elis, que lindas fotos!!
    Vc estava muito bonita e a decoração também arrasou!!

    Parabéns e muitas felicidades ao casal!

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Linda as fotos!!!!
    Parabéns, ficou tudo lindo e você estava maravilhosa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Elisangela

    Que fotos lindas!
    Adorei ver . Vou esperar a sua visita.

    BJooooooooo.................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você ficou MARAVILHOSA... PArecia uma princesa... Perfeita... Um verdadeiro sonho...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. amei .. que linda você .. todas as fotos perfeitas .. quero ver mais .

    beijs

    ResponderExcluir
  9. Ai que felicidade Elisângela, todo teu preparativo deu certo! Que bênção!!! Você está maravilhosa e a alegria é genuina é muito bonito de ver, amei tudinho, parabéns, lindissimas as fotos. beijos obrigada por partilhar e uma linda semana a vc.

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram lindas, tudo perfeito do jeitinho que pediu à Deus né?!Isso aí, vc merece...agora é só curtir a vida de casada.
    Felicidades ao casal!!!
    Tiana

    ResponderExcluir
  11. Que emoção hein Elisangela?Você estava linda e o ambiente todo muito bonito!Que Deu ilumine ricamente seus caminhos com sabedoria e infinitas realizações nessa sua nova jornada!Bjo no coração Angela.

    ResponderExcluir
  12. olá Elisangela
    que lindas as sua fotos,
    eu adoro ver fotos de casamento...
    você estava radiante de felicidade.

    baci

    ResponderExcluir
  13. Humm, já deu pra ver que as fotos ficaram lindas. E o seu sorriso no seu grande dia, diz tudo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindissimas as fotos
    ahhhh... qdo se e dona de casa a gente tem que arrumar coragem onde a coragem ja nao existe ne?... eu ja tenho 2 filhas, as duas pequenas (a mais velha ta com 2 anos e meio e a mais nova com 1 ano e meio) entao unha, cabelo e etc ja nao existe pra mim... qdo faco a unha ela dura no maximo 1 dia se eu tomar TODOOOOO cuidado do mundo... qdo vc for mamae vai compreender como e isso... rsrs... Oooooo vida....rsrs
    bjaooo

    ResponderExcluir
  15. Nossa Elisangela!que fotos maravilhosas,vc estava mais linda ainda,adorei seu vestido,parabéns e sejam muito felizes,meu filhote tb casou a pouco tempo,é um dia inesquecivel,bjkas....

    ResponderExcluir
  16. Ah..que coisa mais linda!!!!Que vcs sejam mt felizes e que Deus abençoe seu lar...td de bom querida!!!Tah td muito lindo e de muito bom gosto...Parabéns!!

    Bjsss e ótima semana
    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Elizangela,
    Amei as fotos! Estão lindas, românticas, originais.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. Oi ELI ficou tudo lindo as fotos estão magnificas eu gostaria muito de poder postar elas no EternasNoivas se vc permitir um bj
    Monica

    ResponderExcluir
  19. Que especial... Parabens, tudo de melhor, que Deus esteja sempre com vocês, porque o cordão de 3 dobras jamaias arrebenta!
    Beijinhus e felicidades sempre,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente estou sem folêgo, imagina tudo muito lindo e que fotos maravilhosas. Um sonho, lindo! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  21. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,SEJA MEGA FELIZ,SONHE,DANCE,CANTE...SEJAM SEMPRE COMPANHEIROS EM TUDO.FELICIDADES MIL E MUITO AMOR!!!!!.BEIJOS GERUSA

    ResponderExcluir
  22. Oi Elizangela tudo lindo, perfeito!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Eii Elizangela!

    Suas fotos ficaram lindas, fiquei encantada com o caminho de flores...parabéns!!!

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi minha charáaa!
    Que fotos maravilhosas. Você ficou lindíssima.
    Realmente trabalho de profissional. Perfeito.
    Que Deus abençoe muito essa união.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que fotos lindas!!! Você estava belíssima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Elizangela, babei nas suas fotos, estava tudo lindo d+!!!
    Seu vestido é maravilhoso, vc. estava lindona e dava pra ver a carinha de felicidade de vcs.
    Parabéns por esse momento tão lindo!!!
    Bjussss
    Veruska

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Adorei as fotos, adorei "osss" posts e amei o blog! Tanto que fiquei (segui)... Dá uma passada lá no meu cantinho e se gostares, fique por lá..

    Boa semana e eutimia.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Liiiiiiiiiindas fotos... Amei.
    E essa última então, ficou um luxo hein?
    Mais uma vez... PARABÉNS E SEJAM MUUUUUUITO FELIZES, SEMPRE!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  29. Amiga, estou louquinha pra colocar a mão na massa e fazer a luminária sim, mas para o quartinho da minha sobrinha que fará 3 aninhos, mas como só irei a Ipatinga em setembro para o niver dela, vai demorar um pouquinho, mas assim que fizer mostro lá no blog!! Besitos e já falei e repito, suas fotos ficaram maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  30. Tudo tão lindo, e você mais ainda. Felicidades!

    ResponderExcluir
  31. parabensss e muitas felicidadesss !!!! adorei as fotos!


    lindaa queria pedir sua ajuda pra eu ir pra Semana de Moda de NY ! estou participando de um concurso da nokia e da elle. entre neste site, depois va em GALLERY, depois em MOST LIKED. Daí tem minha foto, e vc clica em CURTIR. conto com vc? obrigado e bejoss milll!

    https://www.facebook.com/nokia?sk=app_218272388202589

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, querida!
    Desejo-lhe toda a felicidade do mundo.
    Foi, mesmo, um casamento de sonho!
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  33. Lindas as fotos...parabéns! que sejam muito felizes...olhando para o infinito, como escreveste! Abs.

    ResponderExcluir
  34. Arrasou minha flor !!! As fotos ficaram lindas de viver, imagino o casamento, deve ter sido MARA. Casar é tão bom né?!? Eu não abriria mão de uma festa de casamento de jeito nenhum, o momento é único e será lembrado para o resto da vida.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  35. arrasou paris e incendiou roma...arrasou mesmo.
    é meu sonho...que as prioridades da vida não me deixam realizar...mas um dia eu consigo.

    ResponderExcluir
  36. Maravilhoso parabens é um dia magico em nossas vidas,seja muito feliz,bjssssssss

    ResponderExcluir
  37. Ei Amiga, se isto é uma prévia das fotos que virao por aí, está uma maravilha!
    Adorei todas, principalmente, a ultima que está muito romantica.
    bjao!

    ResponderExcluir
  38. Ei Elisangela!!!
    Vc sumiu lá do meu bloguito, menina!
    Suas fotos ficaram lindas e vc esbanjando lindeza e alegria. Parabéns.
    Seu blog está um amor.
    Mil beijos, saudades
    Com carinho

    ResponderExcluir
  39. Adorei tudo!!! Ficou lindo!!! Estas primeiras fotos estão lindas e são de muito bom gosto e românticas. Beijos e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  40. Liz,

    Você ficou muito linda! Assim como tudo que está postado aqui. Felicidades na nova vida.
    Que não falte motivos para se sentirem felizes!
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. que lindaaaaaaaa
    como vc está linda e radiante !!
    meus parabéns, muitas felicidades, paz amor sucesso ...
    amei suas fotos , vou esperar as outras, adorooooo ver fotos rss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...