quinta-feira, 16 de junho de 2011

O aconchego das almofadas no inverno

Como ainda não tenho uma única almofada sequer na minha nova casinha estou sonhando com muitas....Minha colega de serviço disse que vai me ajudar a fazer algumas... a minha almofadinha de aliança eu mesma fiz!!Pena que ainda não tenho fotos!!Gente hoje está fazendo um mês e dois dias que casei e nada de fotos!!!Cadê  minhas fotossssssss????É normal demorar tanto???
Mas...vamos inspirar!!!! Nada mais apropriado para o inverno do que uma cama com um super edredom e muiiiiiiiiiiiiiiiiitas almofadas!!!
 
 
 
 
Beijo para todos

17 comentários:

  1. Ai, eu ao almofadas, mas ainda não as tenho no meu quartinho, na sala acabei improvisando umas seis, mas já preciso trocar, adorei as inspirações!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Super aconchegantess lindaaasss. A almofadinha das aliaças, do meu casamento tbem fui eu q fiz de voal perolas, organza e fitinhas se quiser conferir http://nossacasaumsonhorealizado.blogspot.com/2011/04/coisinhas-que-fiz-pro-meu-casamento.html

    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. oi Elizangela
    que linda essa almofadinha com aplique de borboletas.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga, quanto tempo?

    Amei esta primeira foto, está um espetáculo, e essa quarta foto tbm, o que que é isso??? aliás, peço licença pra catá-las e postar alguma hora dessas no meu bloguinho..rsrs

    bjao e nao some viu?

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa...que lindos posts,parabéns pelo bom gosto,é td mt lindo aqui.Já estou seguindo e está nos meus favoritos.

    Abraços
    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Mel que lindas né!!! eu quero pra mim!!!

    bjus querida,

    fatti

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa linda Elizangela, sempre venho aqui, pra ver coisas bonitas. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa linda Elizangela, sempre venho aqui, pra ver coisas bonitas. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi....
    Eu ADORO almofadas, acho que podemos ter um móvel super básico e simples e as almofadas fazem a decoração, e vc. vai ver, são fáceis de fazer...
    Adorei tb. as fotos das cortinas de painéis, lindonas!!!
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  10. Amo almofadas também menina! Sem elas no sofá ou na cama acho que está faltlando algo, fica vazio né!Bjo amada e ótima sexta!Angela.

    ResponderExcluir
  11. Oi Elisangela, tudo bem com voce?

    Quanta almofada linda voce nos mostrou, logo voce vai nos mostrar as suas. Quanto as fotos, demoram
    mesmo, ainda mais que a gente fica com ansiedade.
    Depois mostra pra gente, tenho certeza que ficaram
    lindas.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Oi Eli!depois de 12 anos de casamento, agora tenho as minhas duas primeiras almofadas,já comprei mais duas mas ainda não enchi,eu tô sem máquina de costura,tô na mão,não consigo fazer nada que precise ser costurado já que sou uma negação em costura à mão.Parabéns pelo seu primeiro mês de casamento,quando você vê já chegou o primeiro ano,depois já se passaram muitos anos,que Deus te abençoe muito na sua nova vidinha de casada,é difícil ,mas é gostoso,com o tempo você verá. bjão amiga.

    ResponderExcluir
  13. Todas muito lindas,tenho certeza que vai ter muitas ainda e fazer a escolha certa,bom gosto vc tem amiga,tenha um dia lindo,bjkas...

    ResponderExcluir
  14. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as imagens e adoro essas almofadas fofinhas e delicadas :)
    Sobre as fotos, realmente está demorando, mas acredito que sua ansiedade faz o tempo ficar maior, rsrsrs
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Almofadas são uma das minhas muitas manias, adoro.
    O segundo quarto é lindo.
    Parabéns pela seleção.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  17. Eli, to doida pra encher o apê de almofadas...mas so depois da faxinona que temos q fazer por lá hehe!!! Acho tão lindas essas camas com tantas almofadinhas...amo!
    Ó, dona Eli, para de sonegar as fotos da casa hein!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...