segunda-feira, 13 de junho de 2011

O faz de conta e a realidade!!!

Este fim de semana foi um teste para a vida de casadinha..Aniversário do maridinho no sábado, dia dos namorados domingo e milhões de idéias fervilhando na cabecinha...

No sábado tinha que arrumar casa, cozinha, fazer compra, café na cama para o maridinho aniversariante e um almoço especial já que a noite tínhamos um casamento para ir...
Gente que correria...Preparei o cafezinho na cama para o maridinho, arrumei a casa e fomos ao supermecado: demoramos demais e quando cheguei em casa com fome, ainda tinha que ajudar o Fê a preparar o almoço.  Lembrei da vida de solteira que quando chegava em casa com fome e mãe me pedia: Elizangela para de falar que está com fome e vem me ajudar a preparar alguma coisa!!! Eu respodia: Mãe, não consigo fazer nada com fome!!!kkkkk! Sábado não teve jeito!!!Tive que ir para a cozinha e descobri: a gente consegue fazer comida com fome!!!kkk
Isso nem conto que já tinha começado a fazer o coração de tecido para o dia dos namorados,  na sexta, no ônibus, durante o engarrafamento do trânsito e que depois de andar muiiiiiito procurando taças vermelhas nestas lojas baratinhas porque só queria duas..consegui achar e fiquei supper feliz, ao passar na roleta do ônibus quebrei uma..mas tudo bem aprendi que em tudo  devemos dar Graças!  Deus sabe todas as coisas....
Com tanta correira, esqueci dos morangos, não tive como buscar as pétalas de flores que já havia encomendado, sem internet não tinha como pesquisar como fazer uma calda para colocar no bolo de coração..Não desisti!! O mais importante é que ontem nem sai de casa..eu e maridinho no nosso primeiro dia dos namorados casadinhos passamos o dia inteiro juntinhos, terminei o coração de tecido! Ficou torto, mas terminei!kkk! Fiz o bolo sem calda...mas o marido nem ligou e achou lindooo!kkk
As pétalas de rosas foram substituidas pelas pétalas das minhas bougainville que enfeitam a cerquinha do meu porãozinho e vou contar uma coisa:
A realidade as vezes costuma ser bem diferente do que sonhamos, mas no fundo, só conseguimos fazer porque nos inspiramos e sonhamos antes...e com amor, tudo é lindooooo!!!kkkk
E agora para vocês rirem um pouquinho!!!! 

Flores na única taça que sobrou:kkk


Minhas balinhas de coração:
 O bolo sem a cobertura...
Nem os coraçõeszinhos de papel disfarçaram o mapa mundi do meu bolo!! Gente, porque não o cobri todinho com balinhas??afff!
Gente relutei muito para mostrar esta foto para vocês...sei que agora vocês vão dar boas gargalhadas!!! Vou mostrar para vocês esperarem as novas versões de corações que vou fazer.. porque vou continuar tentando..a prática leva a perfeição!!kkk! Não achei que fosse tão difícil..o passo a passo parecia ser tão fácil!!!kkkkkk
Brigadeiros...
E não deu mais para tirar fotos porque a pilha acabou!!!!kkkk!Mas, teve velas, taças emprestadas pela mamis....e muiito amor!!!
Beijo para todos!!

19 comentários:

  1. Amiga, nem me fale, planejei tanta coisa e depois acabei improvisando tantas outras, acredita que fui fazer um bolinho ontem e a massa entornou todinhaaaaaa no forno...kkkkk... ai disse a velha frase " nunca aconteceu isso comigo"....kkkkkkk, mas é assim mesmo e o que importa de verdade é a intenção né, tudo feito com carinho e amor fica mais lindo!! Quanto ao coraçãozinho ficou perfeito, você viu aqueles que eu fiz? kkkkkk... ai ai nem vou falar mais nada...bjokas!

    ResponderExcluir
  2. eheheh
    O importante não faltou, muito amor.
    Beijo e boa terça feira

    ResponderExcluir
  3. Oi amada o que importa é o amor que vc tem no coração e a gente percebe em tudo que vc faz, minha linda querida, amei teu bolo de coração, achei poético, vc conseguiu!!!Se eu contar as coisas que fiz logo que casei, só dava mancada ehehe, vc se saiu muito bem, parabéns e o love deve ter adorado teu esforço, beijinho flor, toda felicidade do mundo, adorei ver suas fotos, vc é uma querida do meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Hehe...meu dia dos namorados não foi muito diferente não...na verdade acho que poderiam trocar o nome por " Dia dos Humorados", cairia melhor** E se não bastasse as trapalhadas tentando "imprecionar" o maridão, acordei hoje com oquê?? CONJUTIVITE !!! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh...achei que ficou tudo muito lindo! O importante é que foi feito tudo com muito amor e deu tudo certo!
    Nossa quando casei sonhava tantooo rsrsrs e não conseguia colocar meus sonhos em prática. Amei tudo que vc preparou!


    Bjss e uma maravilhosa semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a historia .. ri muito pq me vi na sua situação, fico imaginando eu casaa kkk ... sou atrapalhada, vou aprontar várias quando quiser preparar uma surpresa ..

    o mais importante teve o AMOR ...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. elizangela
    dei muitas risadas com as tuas aventuras para fazer um dia dos namorados perfeito...
    o importante é que a gente esteja junto com o nosso amor... o restou.... é resto.
    baci

    ResponderExcluir
  8. Achei que tudo recheado de amor e carinho!O meu dia dos namorados foi inverso (rsrsrs)trabalhei até as 14:00hs ele preparou tudo e o mais engraçado era a cara de fome dos pequenos me esperando para o almoço do domingo...Mas foi lindo o esforço e capricho que ele teve pro dia dos namorados!O que vale é isso Elisangela a intenção dedicada isso sim é o que emociona!Bjo e linda segunda Angela.

    ResponderExcluir
  9. Como diz,"oque vale é a intenção".Também planejei tannnnnta coisa pra esse dia dos namorados,mas aqui não saiu nada doque planejei.No final fomos apenas jantar fora,luz de velas e na companhia de um casal de amigos.Mas a noite foi gostosa.Parabéns pelo esforço,tudo ficou uma graça.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Adoro te ver lá no Trésors, volte sempre que quiser! Cada detalhe que fizeste, cada palavra que escreveste demostra que és uma pessoa mais que querida, tudo lindo! E os apuros e tarefas do dia a dia fazem parte da nossa vida, querendo ou não. O importante é fazermos tudo com afeto!!!
    Beijinhos e linda semana!

    ResponderExcluir
  11. Amiga que correria hein ...viu como ter mãe é bom srsrsrsr a vida de casada nos ensina muita coisa, inclusive a linguagem do amor ....
    Bj e uma semana iluminada por ai ....
    Valeria

    ResponderExcluir
  12. NO fim das contas, deu tudo certo e ficou fofo, né? Abs.

    ResponderExcluir
  13. Eli!
    Ficou tudo muito lindo, principalmente porque foi feito com amor!

    Um grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Ai Mel ficou tudo uma graça, o bolo ficou perfeito. Amei tudo, inclusive o coração. É amiga prepara-se essa só são algumas pequenas grande mudança da vida de casada. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  15. Vim retribuir a sua visita, sempre que possível estarei aqui dando uma espiadinha no seu blog.
    Obrigada por ter visto meus vídeos, fico muito feliz!!! Se vc puder repassa para seus amigos o que vc mais gostou, ou todos do jeito que vc quiser, vou ficar muito agradecida.
    Adorei seu bom humor e ficou tudo lindo, adorei!!!
    Boa semana,
    fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspost.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  16. Me diverti muito com seu post, vc. não perdeu o bom humor...
    E ficou tudo lindo!!! Com certeza seu marido adorou sua dedicação!! Parabéns11
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  17. Ai amiga, que romantico, adorei tudo isso!!
    E achei tudo mto lindo, de verdade!! parabens!

    ResponderExcluir
  18. Elizangela,
    Costumo dizer que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente planejou: elas saem muito melhores. Foi o caso desse dia que tiveram....Bonito de ver! Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...