Loja on line

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cortinas românticas

Como a minha casa está sem cortinas..ando a sonhar com muitas!!Ai,  mas depois do casamento ainda estamos cheinhos de despesas e por enquanto vou ter que continuar sonhando por um bom tempo!rs rs
A cozinha é o único lugar que ganhou uma de renda destas que a gente compra no metro, mas já mandei fazer uma outra e deve ficar pronta esta semana...Sabem qual a cor??? Cor de rosa!!rsrs! Florida e xadrezinha..!Só eu mesma né gente!Vou mostrar para vocês assim que ficar pronta!
E como agora ainda não posso me esbaldar com grandes cortinas e estão fazendo tanta falta no quarto e na sala vou optar por cortinas simples e que ocupem somente a janela, quero mesmo pelo menos da janela até o chão, mas .vai depender do custo!!!
A minha preferência estão por aquelas nada tradicionais e sim muito floridas e românticas...Pensei em comprar um voil para por no fundo e um pano florido para a frente!!!


Minhas inspirações!!!!
 Uma cortina transparente no fundo e florida na frente...não fica lindo?
 Florida desde o teto...
Ocupando somente a janela...
 Totalmente floridas..
 
 
 Assim que pensei: florida da janela até o chão!
O florido ficou por conta do sofá!!! Um dos meus sonhos também..um sofá florido!Rs rs! Acho que a minha casa futuramente vai virar um jardim!!!
  Linda esta branquinha também né!!!

 Ai o detalhe florido ficou por conta do bandô...
Beijo para todos!!!

18 comentários:

  1. Que sonhos Elisângela, amei todas, estou encantada, maravilhosas, parabéns pelo post, super lindo, bjos querida, um dia lindo para vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisângela,sabe que ultimamente estou tbm com essas idéias de cortinas floridas em sobreposição!!!lindo post,ótima proposta!!!!
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Ola Elizangela! Lindas!!!Adorei todas.Os tecidos são maravilhosos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que mimos de cortinas né? Queria todas...hehehehe
    Beijos e boa semana
    Carinhosamente
    Daca

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira, combina com meu quarto!

    ResponderExcluir
  6. Uma casa sem cortinas é um desconsolo.
    Não dispenso e gosto de sobrepor. Fica lindo, teatral, adoro.
    Beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Parece que você acertou... Estou buscando inspirações para minha cortina!
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais. Adoro tudo o que você posta. Também estou atrás de uma cortina para minha sala, pois tenho uma persiana. É bonita, prática e tal, mas eu queria um pouco mais de romântismo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi elizangela
    aqui o clima è para romance com todas essas coisas românticas.

    baci

    ResponderExcluir
  10. Quanta cortina maravilhosa, adorei!
    Quero ver a cortina rosinha...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.comro ver a sua

    ResponderExcluir
  11. Ai Mel,
    também adoro cortinas com esse ar romântico tão charmosas né?
    Òtimas escolhas as suas.

    beijao

    ResponderExcluir
  12. Adorei a 3ª foto!!! Também quero umas cortininhas na casinha...mas to muito em dúvida...Bjos

    ResponderExcluir
  13. Lindas cortinas, gosto de todas.
    Amo as flores nas cortinas. Tinha umas "bandas " floridas no meu quarto, agora tirei para lavar e coloquei umas lisas, mas já estou com saudade das flores.
    Amei o post.
    Beijo e bom dia para ti

    ResponderExcluir
  14. são muito linda mais aonde poderia adiquirir uma dessas cortinas

    ResponderExcluir
  15. Adorei, mas gostaria de saber onde encontrar as cortinas, em especial a branquinha (penúltima).
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...