Loja on line

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cozinhas charmosas com fogão a lenha

A Ana, que visitou o blog recentemente está construindo uma casa de campo e pediu sugestões para seu fogão a lenha!!!
E eu que também desejo um dia ter um fogão a lenha fiquei super feliz para desde já começar a me inspirar. Na casa da minha sogra tem um fogão a lenha e é uma delícia tomar banho quentinho da água aquecida pela serpentina!rsrs! Eu já posso imaginar assando biscoitinhos de polvilho e  se possível quero um com uma pequena chaminé para poder ver a fumacinha escapando morro acima!!!rsrs
Vamos inspirar!!!

 
 
 
   
 
 
 
  
 


 
Um ótimo fim de semana para todos!!!

22 comentários:

  1. Oi minha querida amiga, eu adorei esse post, sou fascinada por fogões a lenha, nas minhas irmãs tem e eu adoro fica à beira do fogão a lenha, ainda mais nesse inverninho, com seu post vou investigar preços de fogão a lenha com serpentina, que máximo isso, quero para mim, adorei muito suas imagens, fabulosas e inspiradoras, sua amiga vai adorar as sugestões! bjinhos, obrigada pelo brilhante comentário, adorei, ótimo final de semana, Elisângela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro fogão a lenha lareira,tenho um fogão de ferro só uma boca que é da cozinha,amooo,estão lindoas os posters,amei,bom findi,bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa tem um fogão a lenha em uma cozinha mais rústica de tijolinhos mas ninguém usa rsrsrsr falta a cozinheira...
    Lindas inspirações...


    Bjss querida e um final de semana iluminado...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha casa tem fogão a lenha e eu adoro mas tenho pouco tempo para usá-lo. Quando estou em férias sempre mato as saudades e faço um pelo mocotó, uma feijoada e doces caseiros.
      A geração casa da vovó no sítio, aroma do café quentinho e o carinho da família é de pessoas tem resolvidas e felizes com boas lembranças. Beijos.

      Excluir
  4. Eu também adoro fogão a lenha! Acho que é uma paixão compartilhada por muitas!! ehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fogão a lenha... Ainda mais no friozinho que está fazendo por aqui. Imagine reunir pessoas queridas ao redor do fogão e comer um pinhão, amendoim..hummm!
    Belo post!

    Até o próximo

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito bonito, mas eu vou logo olhando as prateleiras que adoro. Beijkas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito de fogão a lenha!!! E sonho um dia ter uma casa no campo aonde possa ter o cheirinho da lenha exalando da cozinha...
    Escolhas perfeitas dos fogões!
    Obrigada pela visita ao meu blog, em dia de brincadeira, e querida cuidado, não faça propaganda das qualidades do marido..essas coisas não se publica....guarda só para você!!! srsrsrsrsrsr bjinhos Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!
    Fogão de lenha lembra a casa da vovó.
    Que pena não ter espaço aqui em casa para ele.

    beijos e um bom final de semana!
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que vontade que meu comer uma comidinha bem gostosa feita num fogão a lenha e de preferência um franquinho com quiabo e angu, pode rir, mas é que eu amooo esse prato mineiro! Saudade da minha terrinha! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Que delicia fogao a lenha, qto tempo q nao como uma comidinha feita em um!
    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oii, Elizangelaa !!!

    Menina, teu blog é liindo ...daqueles que a gente entra e não quer sair...adorei.Tanto que estou seguindo para te acompanhar bem de pertinho.hehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Elizângela, muito obrigada! Achei lindas as sugestões, em especial os fogões mais "tradicionais". Morando em São Paulo, estou realizando o sonho de voltar pra Minas, para uma casa com fogão a lenha.
    Um ótimo final de semana para você.

    ResponderExcluir
  13. Oiiii.....que delícia de post!!! Eu tbm que um fogão de lenha qdo tiver a minha casinha no campo...adoro muito!!!

    BJSSS e ótima semana

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente, super charmosas, as nr 5 e 14 são minhas favoritas.
    Neste frio um fogão à lenha é o máximo.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  15. Elizângela, que linda essa postagem . Quem que ainda tem pessoas que mantem um bom fogãozinho de lenha em casa. Estou apaixonada com os ambientes das 2 primeiras fotos.

    ResponderExcluir
  16. Amei o blog !Estou fazendo um p dar um ar de estilo artesanal na minha casa de artesanatos quando ficar pronto posto p vc ver .Mil bjos.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ter um tb!!! mas no apto não dá rs... na casa da minha mãe tem um de ferro e da minha irmã e irmão são de alvenaria... bem legal! a comida fica muito diferente. Só que eles moram em chácara em Sto Antônio do Pinhal/SP.

    Uma dica, quando fizer de alvenaria, é melhor optar pelo fogão com laje, para poder armazenar no vão as lenhas, gravetos, tocos...

    beijo!!!
    Cibele
    Blog: http://bemarranjado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. QUE COZINHA ESPETACULAR EU AMEIIII ESTA COZINHAS PRETENDO FAZER EM BREVE UMA DESSAS TAMBEM EU AMO COZINHA A LENHA PQ EU TENHO BOM GOSTO.

    ResponderExcluir
  19. COMO SOU ADEPTA DA DECORAÇÃO RÚSTICA, BUCÓLICA, NÃO PODERIA FICAR DE FORA OS FOGÕES A LENHA. FIZ QUESTÃO DE TER UM EM MINHA CHÁCARA , BEM SIMPLES , DESSES DE CONCRETO, MAS CURTO COZINHAR NELE . A COMIDA FICA MAIS GOSTOSA.
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog
    O poder da oração
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    -Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
    Deus te ama.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog, e através dele consegui convencer meu marido a a revestir meu fogão com azulejo hidráulico, ficou lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...