quinta-feira, 21 de julho de 2011

Idéias cheias de charme para encher nossa casa de graça...

Como é bom inspirar em detalhes charmosos para enfeitar nossa casinha!!!!

Garrafinhas transparentes forradas com papel colorido..
 Dando graça ao avental com um barrado florido...
 Bicos de crochet nos panos de prato e capas de travesseiro...
 
 Um vaso feito simplesmente de lápis!!!Êta criatividade arretada!!
 
 Um porta agulhas e alfinetes na xícara...
 Mergulhar os prendedores de roupa em tinta nas cores favoritas...
 Saquinho de pano para guardar objetos ou roupas delicadas...
Para aquecer ainda mais a mesa do café....porta xícaras feitos de crochê...
Uma cortina delicada  feita de linho...
Fuxicos para cobrir um banco de madeira...
A delicadeza para quem sabe bordar..
Boa tarde para todos

10 comentários:

  1. Quanta coisa linda e simples.
    O post ficou lindo.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai que loucura esse post, dá vontade de fazer o vaso de lápis, o cobre banco com fuxicos, os porta copos de crochê e aquela cortina de linho? eu me apaixonei! beijos grandes, obrigada pelo carinho, um ótimo restinho de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo Mel, mas amei o agulheiro.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. so coisinhas fofas que eu amooo esses panos com picô de croche quantos eu já fiz para o meu enchoval tenho de fazer mais pois vao sumindo aqui de casa bjbj

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha fofa e linda...me apaixonei pela cortina, que delicadeza...

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisangela,

    Passei para conhecer o seu cantinho e gostei muito. Adorei as ideias de decoração de hoje.
    Já estou te seguindo.

    http://repensandoacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, saudades de vc, seu blog está cada vez melhor. Cada decoração linda, rs não entendo muito, mas achei muito bonito. bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Eli!
    Coisas simples que fazem a nossa vida mais alegre!
    BEIJOKAS,
    CAROL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...