segunda-feira, 4 de julho de 2011

Idéias para encher a casinha de charme


Idéias para inspirar aqueles que amam a casinha cheia de charme e de detalhes encantadores...
Cortina florida...

Cúpula de abajur customizada..
 Corações e mais corações...
Arranjo de flores de fuxico!!!!
Na porta do cantinho de trabalho...
Guardanapos com fuxicos...
Louças românticas...
Guardanapos, canela, lacinho...a hora do lanche é um charme!
Potinhos revestidos de tricô...

Para tornar a hora da limpeza mais alegre....
Almofadas delicadas
Caixas organizadores floridas...
Cabideiro de metal...
Servindo com charme...o botão de rosa acompanha o drink...
Toalhas floridas...
Charme até na hora de preparar a carne


Uma semana de grandes inspirações para todos nós!!!

13 comentários:

  1. Lindas idéias querida!a pazinha eu tenho mas de coração em vez de bolinhas,adorei tudo principalmente o suporte de coração de ferro,tenha uma semana linda,bjkas...

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!!!! Principalmente os fuxicos( adooooro)...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. inspirações fofas .. contando os dias para encher meu ap. dessas idéias .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Elis, quero tudo!!
    Quanta fofurice....

    passa lá no blog, tem sorteio
    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Tudo mais que lindo!
    AMEI, AMEI, AMEI!
    Beijinhos e uma linda semaninha

    ResponderExcluir
  6. Eli!
    Suspiros, fiquei louca na louça de corações!
    beijinhos e um bom comecinho de semana pro cê!
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, estou saindo daqui querendo tudinhooo pra mim!! Lindas idéias!! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Como sempre caprichou nas imagens, cada uma mais linda que a outra e dificil escolher o que eu amei mais.
    òtima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Quanta idéia linda e encantadora...amei!


    Bjss e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi....amei suas ideias, uma coisinha mais cute que a outro, eu quero tudo!!!
    E amei seus posts anteriores, os jardins são fabulosos...
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  11. Encontei o seu 'blog' hoje. Entrei e adorei. É, realmente, uma fonte de inspirações.
    Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  12. mel morena amei tudo, quanta coisa linda, sou mineira também, amei tudo isso,coisas lindas. mel ,só podia ser uma abelha para colocar coisas lindas. parabéns celeste

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...