sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jardins iluminados...

Gente, ontem eu fiquei parada em um congestionamento na br de volta para a casa..e ao olhar pela janela furtivamente , em meio a impaciência e cansaço, consegui avistar a beira da br, é verdade ,em meio ao concreto do asfalto, a beira do caminho,  um jardim iluminado! Como eu queria uma máquina nesta hora!

Era um jardim simples que acompanhava a cerquinha em frente da casa..as flores eram somente maria-sem-vergonha que variavam entre os tons de branco, vermelho e rosa e em frente toda a extensão da cerquinha tinha balizadores que iluminavam e encantavam...
Eu pensei: este jardim pelas flores só, é lindo, mas iluminado ele ficou charmoso e hipnotizante...
Então, vamos inspirar pelos jardins iluminados e se você já tem um jardim, não deixe de iluminá-lo, com certeza ele vai deixar de ser somente especial para ser extraordinário!!!



 
 
Um caminho iluminado...eu amei esta idéia!!!Depois do meu caminho de flores eu quero um caminho iluminado!rsrs
 Balizadores sobre toda a extensão do jardim...
 Iluminação com led no chão..fica maravilhoso!
 A iluminação é no chão, mas as copas das árvores são iluminadas...
 Uma escada iluminada...olhem a diferença que a iluminação proporciona!
 Parece que a água cai e cria um foco de luz! Explêndido!
 Balizadores
 Fantástico!
 Era um banco, um jardim...agora é um cenário especial!
Beijos e um fim de semana explêndido para todos!

7 comentários:

  1. Amiga, eu amo jardim, pena que moro em apto!
    Mas na casa da minha irmã em minas ela conseguiu espaço para um pequeno jardim e o iluminou, o único problema é que toda vez que chove a lâmpada queima, rsrsrsrs..bjokas e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos jardins,de encher os olhos e literalmente acender as idéias...Besitos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...
    Minha Mãe adora jardim e cuida,
    eu gosto mas cuidar é meio complicado.
    Bom fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisângela, um lindo final de semana para vc, também, querida, eu amei tanto essa postagem, que idéias bem legais, a iluminação no jardim realmente valoriza e encanta muito. Parabéns!bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eii Elizangela!

    Fiquei encantada com esses lindos jardins iluminados!


    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha chará,
    Só mesmo pessoas como vc que gosta de decoração é que consegue perceber os detalhes até mesmo no meio do escuridão.
    As imagens estão lindas.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um sonho. Lindos.
    Boa semana para voce, beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...