segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lareiras para aquecer ainda mais o inverno

O prazer de acender uma lareira, enrolar em uma manta, tomar uma bebida quente e namorar agarradinho é delicioso, por isso fazem parte dos meus sonhos uma lareira para deixar a casinha ainda mais aconchegante no inverno!Penso em ter uma na área externa ou na sala, no quarto não acho seguro!
Vamos inspirar!
Na sala...




As lareiras externas são um charme a parte...
 
 
 
Beijos e uma semana abençoada para todos!!!

7 comentários:

  1. Hummm.. no friozinho que tá fazendo aqui, seria bem-vinda uma lareira dessas, rsrs...besitos!

    ResponderExcluir
  2. oi elizangela

    amo lareira, na minha lista dos desejos tem uma lareira,
    quero uma daquelas bem grande,
    aqui no meio da minha sala.
    bacione bella

    ResponderExcluir
  3. Humm...nada melhor do que uma lareira e um bom vinho para aquecer no inverno!!!!Lindo post amiga!!!

    Bjsss e tenha uma iluminada semana

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perto do fogo... Lindas imagens.

    Bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  5. Que delícia lareira aquece mesmo...
    Adorei as decorações com lareiras, um luxo! hehehe

    Bjs e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai como eu queria uma em casa.
    amei a ideia da fogueira no vaso. Essa dá pra se ter.

    beijos e tenha uma ótima semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Elizangela.

    Meu marido adora lareiras, eu também, só acho que dá um trabalho danado mantê-las limpas, por isso sou fã das que ficam do lado de fora. Aqui se usa muito, já que é + frio do que calor.
    Gostei muito daquela de pedra feita no chão. Tenho vontade de ter uma aqui em casa. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...