terça-feira, 19 de julho de 2011

Tapetes na sala de Jantar

Tem gente que não gosta de tapetes de jeito nenhum, alguns por causa de alergia, outros pelo trabalho a mais para limpá-los, mas não há duvidas que os tapetes tornam o ambiente mais elegante e charmoso..a regra para usá-los na sala de jantar é que eles cubram toda a extensão da mesa e das cadeiras inclusive quando arredadas para sentar, porém algumas fotos abaixo não seguiram a regra a risca e ficou bonito também!!!
Vamos inspirar...
 
 
 
 
 
 
 
Bom dia e beijos para todos

17 comentários:

  1. Amo tapetes mas realmente só tenho na sala de estar, no meu caso porque substituí a sala de jantar por um balcão...Gosto muito dos de sizal, tapete alegra, divide ambientes!Bjo e ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. Oh God
    ainda terei uma mesa bem grande, em uma bela sala de jantar... tomara... rsrs... uma tia me deu este final de semana uma mesa pra colocar na cozinha... a mesa tem 26 aninho de idade... pensa no estado da bichinha???... to pensando aqui se vale a pena reformar... agora so me falta umas cadeiras...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tapetes, acho que deixa o ambiente com um toque todo especial...
    Lindas as salas de jantar, adorei!

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimo...rsrs Fico com a sexta com esta poltroninha de estampa listrada ao lado.


    beijao

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos esses tapetes na sala de jantar, mais realmente acho pouco funcional, se for numa casa pequena como a minha, e se a mesa for pesada como de mármore ou vidro, porque dificulta muito pra limpar, e com criaças em casa, não existe um único lugar que fique sempre limpinho, aí não tem jeito pra faxina mesmo tem que tirar td do lugar e iria dar um trabalhão, mas que é chique é, ou se é...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, tenho que confessar que prefiro evitar os tapetes viu, realmente dão muito trabalho. Mas também não posso negar que deixam o ambiente muito mais aconchegante.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, amei as fotos, adoro tapetes e as tuas escolhas, como sempre, são românticas e delicadas, eu adorei!bjos,Elisângela, uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. aiii..amei o terceiro, o sexto e o último ambiente...aquela poltrona listrada que paixão hein?lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo tapetes. Tenho em todo lugar - só não nos ambientes em que já tem carpete (rsrsrs). O problema é a confusão com a Kimy (cadelinha), que adora fazer xixi em cima deles! tive que mandar lavar toooodos! Abs.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Não só os tapetes, como as salas em si! =)

    Bjs e bom dia!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo seu blog, adorei! =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Elisangela,
    Apesar da trabalhaeira que dá na hora de limpar, eu gosto de tapetes.Sou apaixonada por aqueles de croche sabe?
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia do amigo!

    Bjss e uma maravilhosa noite...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Elisangela eu não vivo sem tapete em tudo que é cantinho,adoro,aqui em casa eu faço muitos de barbante colorido,adorei as imagens,lindas como sempre,feliz dia do amigo minha querida amiga,bjkas...

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica, sabe que tinha dúvida e as imagens estão lindas. Agora quase morri do coração com post abaixo sobre fogão a lenha, pois é meu sonho, amo e acho lindo. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  16. Sempre gostei de tapete sob a mesa, acho que combin, e fica mais aconchegante...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...