Loja on line

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cozinhas com mesas de madeira

Mineirinha da gema que sou,  guardo uma paixão por mesas de madeira na cozinha, na verdade gosto mesmo é destas mesas enormes tipo que você encontra na fazenda que dá para reunir todo mundo para um farto café da roça com direito a bolo de milho e pão de queijo...ai ai..eu que estou super gripada acho que estou a delirar de febre!!rsrs!
Para inspirar!!

Não posso deixar passar desapercebido além da mesa, a passadeira,  por toda extensão do fogão e pia...
A mesa rústica também combina com cadeiras modernas...uma mistura cheinha de charme

 Mesa de madeira, tijolinhos aparente..que bela combinação!
 Lembram ou não lembram cozinhas de fazenda ou de uma casinha no campo?
 
 
  
 
 
 Beijo para todos

14 comentários:

  1. Todas lindas,eu amo cozinha branca com louças eletros e utencilíos coloridos,tenha uma ótima tarde,bjkas...

    ResponderExcluir
  2. LEMBRA FAMÍLIA REUNIDA!LINDAS,BJS E ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
  3. Quanta idéia Elisangela...amei todas. Bjos
    Quero te convidar á particpar do sorteio de uma Joia exclusiva da Designer gaúcha ELIANA COLOGNESE, em mais uma parceria entre a AMIGA DA MODA e A DESIGNER DE JOIAS.
    Te espero lá.
    Grande braço

    ResponderExcluir
  4. Elisangela...eu tbm tenho um pésinho em Minas e adoro as cozinhas rústicas e mesas de madeira com bancos...tamburetes...cadeira de estilos variados...etc...meu sonho de consumo que só irá se realizar quando o maridão se aposentar e tivermos morada fixa kkk...Parabéns pelo lindo post.

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas todas as imagens! Achei uma graça aquela redonda..

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. essa da quarta foto me deixou apaixonada,tem tudo que eu gosto cor,madeira, planta...
    linda,
    querida melhoras para sua gripe,
    lembre se que líquidos e repouso são os melhores remédios.

    baci

    ResponderExcluir
  7. que fofaaas essas fotos!
    amei.
    boa semana,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mel obrigado por participar do sorteio, mas desta forma terá somente uma chance para que seja validada sua segunda chance precisa deixar mais um recadinho com o link do so blog, pois assim irá direto para meu e-excel.
    Beijinhos e na torcida!

    ResponderExcluir
  9. Sabe que esse é o meu sonho, uma mesa de madeira bem grande, com o fogão a lenha a churrasqueira, tudo de bom. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  10. Também amo muito tudo isso!!!
    Nada mais aconchegante, gostoso e intimista que ficarmos ao redor da mesa, na cozinha, perto de um fogão, saindo coisinhaas beeeem gostosas e aquele cheirinho de café novo e bolo no ar... huuummm Ai que sonho!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhas tenho uma parecida com a tercwira e adorei a idéia da que é feita com carretel,muito legal mesmo,e obrigada pela visita,bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Amo toques rústicos na casa, e quando se trata da cozinha, nada melhor que uma bela mesa para juntar a família! Uma delícia!

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  13. então menina...como está a vida de casada? a gente fica doida pra colocar todos os projetos da cachola em prática né?
    que cozinhas enormes hein...a minha é um cubico..rsrrs não cabe uma mesa nem no sonho.
    eu tô quebrando a cabeça pra arrumar um espaçinho pra uma prateleira...que tô in love no momento.
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. olá!
    sou gaucha de porto alegre e visitei o teu blog, achei tudo muito lindo
    se tu tiver um tempinho visita o meu tambem, faço artesanato com porongo "COCÓS".
    htpp://bbelartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...