quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Delicadezas...

Delicadeza
A alma é invisível
um anjo é invisível
o vento é invisível
o pensamente é invisível
e no entanto
com delicadeza
se pode enxergar a alma
se pode adivinhar o anjo
se pode sentir o vento
se pode mudar o mundo com alguns
pensamentos…
Roseana Murray
Arranjo decorado com forminhas de papel rendadas...
Saquinho para levar o lanche...
 Uma flor para sacolinha de presente...
 Doce lar...
 Lembrança de casamento...
 Potinhos customizados...
 Estampas suaves...
Porcelana florida...
 O charme do vasinho coberto com croche...
Bom dia para todos

11 comentários:

  1. Quanta delicadeza...amei o vasinho coberto com croche!

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eliz, qta coisa linda, adorei os potinhos....

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. quanta delicadeza ne?
    amei todossss... o seu bloguito ta diferente tb... ta com layout novo?... chiq emmm?...
    bjssss e deixa eu ir babar nessas imagens lindas

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito fofo... gostei do saquinho de lanche!Me lembrei que a gente levava lanche, "antigamente", em guardanapo de pano... esse saquinho fica lindinho e charmoso! Já pensou tirar da bolsa com a nossa frutinha ou barrinha de cereal? Abs

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um maravilhoso final de semana...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que eu gosto,simples assim.
    Beijos minha linda ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar um beijinho e curtir essa imagens lindas. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  8. So sweet!!!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ando meio sumida dos comentários, pois tive uma semana bem "hard" de trabalho, mas passei aqui por alguns motivos:
    1-porque estava com muitas saudades!
    2-porque quero desejar um LINDO DOMINGO DE DIA DOS PAIS!
    3-para dizer que estou muito feliz em estar nos TOP 30 pela segunda semana seguida, no Prêmio TOP BLOG 2011!
    4-para pedir seu voto, caso você não esteja concorrendo e ache que eu mereço seu voto!
    5-adorei tudo por aqui, mas o squinho de lanche me fez lembrar mamãe bordando coisinhas para o meu enxoval de volta às aulas!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...