terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu ganhei uma arandela linda!!!

A sorte me sorriu e no sorteio dos blogs da Elisa em parceria com o blog da Silvia eu ganhei esta linda arandela!!! Gente ela é MARAVILHOSA e da cor certinha da minha mesa de jantar!!Foi um presente de Deus viu!!!
Estou a providenciar um cantinho super especial para ela e logo, logo mostro para vocês como ficou!!!
O sorteio foi dia 10 e ontem eu já recebi minha arandela em casa! Foi vapt-vupt!!!Êtas meninas eficientes!!!
E quem não conhece o blog da Elisa e da Silvia que tal irem lá e darem uma olhadinha!!Com toda a certeza..vcs vão amar!!!
 Um dia feliz para todos!!!

17 comentários:

  1. Q linda...ameiii o design!!!!!Parabénsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns é linda mesmo.Aproveita a maré de sorte,que tem sorteio no meu blog, e vem participar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elisângela que maravilha, é um luxo essa arandela, presentão, parabéns querida, você merece muito muito. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elizangela.
    Ficamos felizes que você gostou...obrigada pelo carinho com a gente.
    Bjos, amiga.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Mel que presente super especial! Que linda essa arandela.
    Parabéns sortuda vc merece muito.

    Bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Elisângela
    menina mande um pouquinho dessa sorte para mim, pois estou participando de 4 sorteios...quem sabe...se não serei a sorteada.

    bacione

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Ía combinar aqui em casa também.. Hehe..

    Bjocas. Vou dar uma passadinha lá no blog da Elisa e da Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Que sorte! Muito linda a sua arandela...

    Bjss querida e uma noite iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!! Que luxo hein!

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que felicidade, a sua cara, casa nova, vai ficar linda. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  11. Elisangela que arandela linda, parabéns é linda e você merece. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo presentinho Eli!!!lina mesmo viu.

    ResponderExcluir
  13. Oi amada...que luxo essa arandela!!!!Você merece...parabéns!!
    Ah...passa lá no presentart pra ver um antes e depois que postei.

    bjsss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua arandela!que lindo presente Elizangela,tenha uma boa noite,bjkas...

    ResponderExcluir
  15. Uau que presentão heim? parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...