Loja on line

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Idéias para lembranças de chá de mulheres...

Eu e as mulheres da minha Igreja vamos fazer um chá de mulheres..e estamos buscando inspiração para o arranjo da mesa que poderá ser levado pelas convidadas...
Estas são algumas sugestões...

Arranjo de Flores de Papel..

Arranjo de flores de tecido...
 Um pratinho com sachês perfumados..cada convidada leva um sachê e na mesa fica um pratinho com vários..
 Sachê em formato de coração...
 Uma trouxinha de tecido com bombom dentro...
 Uma mini torta em formato de coração!!!
Assim que decidirmos conto para vocês!!
Super beijo!

17 comentários:

  1. Eu adorei as idéias, e a minha preferida é a do sachês perfumados!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ideias. Eu amei!!

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta idéia linda e delicada! Adorei a trouxinha de tecido com bobmbom dentro!

    Bjss e uma maravilhosa noite!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ideias maravilhosas, adorei as flores de tecido!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi amada....todas estão lindos!!!! Eu ia amar se ganhasse qualquer um deles...estão delicadíssimos!!!

    BJSSS

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. oi elizangela
    quantas ideias lindas e fáceis de botar em pratica!!!
    a união perfeita entre o útil e o agradável!!!


    baci

    ResponderExcluir
  7. Olá, Elizangela
    Vim conhecer seu blog, gostei muito das idéias de lembrancinha, principalmente as trouxinhas com bombom.
    Agora voltarei mais vezes estou seguindo.
    bjs e tudo de bom

    castelodecamomila@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Eli, tudo bem flôr?

    Que idéias incríveis! Adorei a trouxinha de tecido com bombom. Obrigada pela visita tbm!

    Beijos querida e até a próxima!

    Nane

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, adorei as idéias, que lindas e fáceis de fazer, tudo tão delicado, Elisângela, o que vocês decidirem vai ficar maravilhoso, as idéias são ótimas, beijos, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. artemisiabarros@bol.com.br20 de novembro de 2011 09:29

    Amei minha querida, vc está de parabéns pela criatividade. Por isso q/ te peço ajuda no cantinho das senhoras de minha igreja, pois quero arrumar um cantinho esclusivo na igreja, onde possa chamar a atenção para os informes em geral. OBRIGADA! AGUARDO! artemísiabarros@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem? Amei conhecer esse seu cantinho e gostei muito da estória do chá de mulheres .É que eu trabalho na igreja e gostaria de saber como faz e como funciona essa ideia com a ex. da sua finalidade .Pode ser? Um abraço e um beijo bem carinhoso. O meu contato;ritacampos58@hotmail.com.Rita Campos

    ResponderExcluir
  12. Oláaa!!!
    Gostaria de saber se tens como me enviar o passo a passo das flores de papel. Pois terei uma festa e esta será a decoração. Podes enviar para rbtadiello@hotmail.com.

    Muito obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  13. Tentei passar um email para a amiga que pediu o passo a passo, mas não consegui..parece que o email está errado. Então deixo aqui um link de um passo a passo que me inspirou a fazer as minhas....http://soteitei.blogspot.com.br/2010/04/tutorial-flores-de-papel-paper-flowers.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Elizangela, todas são lindas, mas amei as flores de tecido.Tb vou sugerir na minha igreja. Já estou te seguindo pq gostei de tudo que vi por aqui. Sou artesã, quando tiver um tempinho visite meu blog: plenamentearte.blogspot.com , quem sabe algo te inspira. bjinho Eline

    ResponderExcluir
  15. Oiiii, amei tudooooo. Estava vendo umas ararar e adorei as suas dicas. Vou fazer com meu marido. Tenho muitos retalhos e já busquei flores de tecido para idéias, mas aaameeeiii os seus vasos de tecidos com freciclados e as flores; claro com idéias para chá de mulheres que vou usar na Igreja também. Seu blog é Show.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog
    O poder da oração
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    -Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
    Deus te ama.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...