sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Inspirando idéias...

Para vc. inspirar e encher a cabecinha de idéias!!!

Painel de corações e cartões...
 Vasos suspensos...
 Para servir com charme...

 
Pintar os vasos na sua cor predileta...
 Um simples copo de água com flores na beirada da cama...
Casinhas de passarinhos....
Podem ser de madeira...
 De tecido...
Para a gente nunca esquecer...
Quadros interativos...rs

Um fim de semana recheado de inspirações e alegrias para todos vocês!!!

17 comentários:

  1. Que lindo esse painel de corações!
    Imagens fofas,cheias de inspirações.
    Bom fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!!!
    Varias coisinhas inspiradoras.
    Bjs! Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Uma graça ... adoçaram meu dia.

    ResponderExcluir
  4. CARINHO É TUDO E VI ISSO EM CASA FOTO.QUANTA INSPIRAÇÃO DÁ TUDO ISSO!BJ E ÓTIMO FDS

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiração linda..amei as casinhas de passarinhos! hehe

    Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, uma fitinha no kiwi... nunca teria pensado! Tudo lindo! Abs. e bom findi, Marion

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elizangela!

    Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog.
    Bora lá participar!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  8. Elizangela o ponto alto das fotos foi o kiwi com lacinho ,lindooooo,amei.Me visite lá qualquer hora.Beijão

    ResponderExcluir
  9. Amiga que bom gosto vc tem, uma delicadeza que inspira e me faz querer ter gostos mais delicados tb, rsrs, num post abaixo vc falou sobre a cor rosa, confesso que a cor nunca me atraiu muito, sempre fui mais vermelho, laranja, azul e minha irmã, rosa, branquinho e tal, e sempre falei que quando tivesse minha casa não teria nem um lençol na cor rosa, que essa cor era restrita a umas blusas e esmaltes as vzs, mas desde que entrei na blogosfera e visito seu blog fico querendo uma colcha, ou uma cortina branquinha cheia de flores cor de rosa bem delicadinhas, olha vc me contagiando, rsrs... e isso é tão claro que meu blog tá rosa branco e preto, rsrs, aiai.. beijo que já falei demais!

    ResponderExcluir
  10. ai quanta coisa fofa,
    essa chuva de corações é demais,
    e o que dizer dos vasinho rosa...puro charme.
    bom findi.

    baci

    ResponderExcluir
  11. Suas imagens trazem bem-estar total...Gostei muito do Carpe Diem.

    beijao

    ResponderExcluir
  12. Que lindas idéias....muitos fofas!
    São pequenos detalhes que fazem toda diferença.
    Boa semana!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  13. Mel, passei para agradecer a visitinha e desejar ótima semana para você
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens!!! Principalmente as flores, sempre me conquistam!

    Beijos e boa semana pra vc!
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito linda as imagens!
    Cada uma mais inspiradora que a outra
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A simplicidade é muito chique, né?!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...