sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quartos Inspiradores...

A Isabela visitou o blog recentemente e me contou que está a montar sua casinha e quer inspirações para decorar o seu quarto cheio de graça!!!
Vamos inspirar então!!!!

Roupas de cama em tons suaves e flores..não erra nunca!
 
 Uma cadeira, um banquinho, uma mesinha..tudo é válido para ser usado na lateral da cama...
Um tapete bem macio na lateral da cama é sempre bem vindo para pisar ao acordar...

Se gostar de ler não abra mão de uma luminária lateral...

 
Um toque de delicadeza e romance...
  Sempre que possível opte pela cama próxima da janela...
 
O charme do papel de parede...pode ser colocado na parede da cabeceira da cama!!!
 
 Gosta de artes manuais? Não deixe de tecer, fazer uma colcha todinha sua!!!
 Não esqueça de fazer um ninho de almofadas...
 
Bom final de semana para todos!

22 comentários:

  1. Oi minha querida, que imagens hein? Já olhei 3 vezes, sempre tem um detalhe que eu não tinha reparado, amei demais, bjos, bom findi, Elisângela.

    ResponderExcluir
  2. Elisângela, seu blog tá lindo!! Me 'perdi' nesse post!!!... bjsss e bom findi!...

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens amiga!!!Adoro quartos em tons suaves como esses!!!

    bjsss e ótimo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. QUE LOUCA FIQUEI COM A GAIOLA DE ABAJOUR.BJO E EXCELENTE FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. lindas imagens
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai Mel,
    Você heim, sempre com essas imagens tão românticas e inspiradoras.
    Amei e amei cada uma delas.

    Beijos e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Mel bom dia,amei o quarto em estilo contry com a colcha de patchwork, é maravilhoso!!
    Lindas imagens.
    Beijos linda ótimo sábado para você

    ResponderExcluir
  8. Que linda seleção de imagens...amo flores e cores delicadas!


    Bjss querida e um maravilhoso final de semana!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Isso ai é pra la de inspiração, o quarto romântico com aquela gaiola fofa demais. beijos

    ResponderExcluir
  10. Quartos lindos e românticos.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  11. Oi Elizangela!Lindos quartos!Cores suaves e romanticas,adoro!Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha querida... posso pedir um post pra mim?
    Hj eu e marido fomos ver a terra onde construiremos nossa futura casinha (minha mae nos cedeu uma chacara), so que ate termos verba pra construir a casa tao sonhada vamos contruir uma pequenininha la nos fundos para depois contruir na frente, como sonhamos... entao para economizar tenho pensado em nem passar o cimento nas paredes, deixar os tijolos a vista, talvez pintar somente... oq vc acha?... me de algumas ideias de decoracao nesse tipo que fica baratinho pra fazer, para nao deixar a casinha tao feinha ate o dia que iremos passar para a definitiva (quem sabe em uns 5 anos ainda)... da um help ai queridona

    ResponderExcluir
  13. Imagens maravilhosas! Delicadas e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  14. Lindos e românticos...amei!

    Aproveito pra te desejar uma semana bem feliz!

    beijos... Nane

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens! Quartos super aconchegantes e cheios de detalhes especiais!

    Beijos e boa semana!
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  16. menina fiquei encantada com esse post!!
    um quarto mais lindo que o outro.
    a sua amiga vai ter só o embaraço DA ESCOLHA!!
    EU TB FIZ UM POST SOBRE QUARTO!
    BOM INICIO DE SEMANA

    baci

    ResponderExcluir
  17. Oi amada, estou passando pra te convidar pra ver minha casa lá no Bicha Fêmea.... o link é esse http://www.bichafemea.com/2011/08/19/o-que-esta-na-moda/ passa lá.

    bjsss e uma abençoada semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda, fiquei encantada. Cada uma decoração mais linda que a outra. Amei e vou ficar por aqui.Um beijo e ótimo começo de semana.

    Smareis

    ResponderExcluir
  19. Pois é amigax, o povo perde tempo sendo besta né, mas amei suas palavras, são elas que nos deixam fortes! Obrigada mesmo querida, amei sua visita, obrigata tbm por estar me seguindo.Deus te abencoe...

    ResponderExcluir
  20. Quartos para sonhar dormindo e acordada. Lindos!
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Querida!Que bom que voce gostou!Seja bem vinda a meu blog!Bjss e uma linda semana para voce!

    ResponderExcluir
  22. Realmente os quartos e as dicas por aqui são inspiradoras. Bjs Eliane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...