Loja on line

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chá de Mulheres Simples e delicado

Fizemos um chá de mulheres na Igreja que frequento...
Fizemos arranjos de flores de papel e as lembrancinhas foram sachês de sagu  perfumados de canela.
Tudo muito simples, o custo foi em conta e todo mundo gostou....

 



Esta toalha florida, foi direto da nossa boutique on line MelMorena para a mesa do chá..ficou a cara da primavera!Quem quiser encomendar..temos várias estampas!!!
Sachês de sagu perfumados com essência de canela..O cheirinho espalhou por todo ambiente...
Super beijo e ótima semana para todos!!!

16 comentários:

  1. Que delicado! Adorei as texturas e estampas florais!Ótima semana.Bjobjo!

    ResponderExcluir
  2. Ambiente encantador!
    Quem me dera ter ido!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei... Sua cara, super romântico!!!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, que lindo que ficou, amei muito, essas flores de papel eu fiquei com vontade de fazer aqui pra casa, adorei! bjinhos Elisângela, uma linda semana, para você, minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. Oi o seu blog está aparecendo aquela mensagem de vírus.E diz que é por conta de um blog chamado "brigadeiro de colher"...

    ResponderExcluir
  6. Olá Elizangela

    Parabéns pelo bom gosto em cada detalhe.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...quanto bom gosto!!! Percebe-se que tudo é feito com muito carinho...parabéns!

    bjux e ótima semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Ah...quando tentei entrar no seu blog apareceu uma mensagem de vírus Malware...mais eu arrisquei e entrei assim mesmo.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Elisangela, que linda decoração.Adoro chá de mulheres,pena que aqui na Espanha, na minha igreja, não tem esse costume,sinto saudades.Acho que tudo que é feito com carinho, para o Senhor,só pode dar bons frutos.Que Deus te abençõe grandemente, e sucesso na loja on line.Besitos

    ResponderExcluir
  10. Eie, to passando pra agradecer o carinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que capricho menina ficou lindo amei os arranjos nas mesas super fofo parabéns tudo maraaa

    ResponderExcluir
  12. E ficou um mimo. Adorei os saquinhos.
    Bjs e feliz dia para ti.

    ResponderExcluir
  13. acho que o meu comentário não ficou então vou repetir.

    Ficou um mimo, adorei os saquinhos.
    Bjs e feliz dia para ti.

    ResponderExcluir
  14. tudo muito lindo,vou fazer as flores para o nosso chá anual.

    ResponderExcluir
  15. posso levar meu marido na festinha de chá de mulheres?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...