quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Crochê para decorar e inspirar!!!!

Quem disse que o crochê é algo ultrapassado??? Na verdade o crochê ultrapassa gerações e mais atual do que nunca enfeita a nossa casinha com todo charme!!!
Vamos inspirar!
Fronhas com bico de crochê
Almofadas de crochê...
Bandô de cortina de crochê...
 Colcha de linho e crochê...Um toque vintage!
Cestos organizadores de crochê...
 Quadrinhos para parede feitos de crochê...
 Porta velas feitos de crochê.
Segura copo feito de crochê...

Bandeirinhas de crochê...
Capas para pendentes feitos de crochê...Um charme especial!
Saquinhos para presente enfeitados com crochê...
Correntinhas de crochê para dar aquele toque especial na decoração...
E não poderia deixar de mostrar esta bolsa super colorida e alegre de crochê...
 
Um dia feliz para todos!!!

13 comentários:

  1. Lindas imagens, Elizangela! Adoro crochet e tenho coleção de tapetes de crochet aqui am casa!!!
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. QUE COLCHA É AQUELA DE LINHO DE CROCHÊ?LINDA DEMAIS O POST ESTÁ DIVINO ADORO CROCHÊ!BJO FLOR E ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. oi elizangela
    o meu sonho é ter fronhas com bico de croché...ainda vou aprender a fazer choche,
    só para fazer bico nas minhas fronhas!!!

    baci

    ResponderExcluir
  4. Noossa quanta coisa linda, amo crochê, acho lindo na decoração e nas roupas também, beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei fazer crochê, uma pena...
    Lindas imagens, super inspiradoras!!!


    Bjss querida e uma quarta iluminada!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo! Adoro crochê,esta colcha com linho ta linda!Da vontade de sair crochetando e fazer coisas lindas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai Elizangela,eu amooo crochê desde criança,rsrsrs,acho lindo demais,eu mandei fazer dois casaquinhos pra mim,porque agora tb é moda né?.Amei as fotos queria tudo rsrsrsrs.Beijão

    ResponderExcluir
  8. oii Elizangela amoo croche tbem acho um trabalho super lindo pena eu não ter esse dom pra fazer hee

    ResponderExcluir
  9. Oi Elizangela,
    Adorei a almofada com flores. Estou com um monte de restos de linhas e lãs em casa, acho que vou copiar.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. que lindo post amada! Eu adoro crochê e estou encantada com essas imagens que você postou...lindas de viver!

    Bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. Lindas ideias! Que post maravilhoso. As almofadas estão lindas. Tenho um casaquinho com a mesma proposta das almofadas. Minha super mãe, que é uma crochezeira e tanto fez prá mim já faz um tempão.

    Bjoca e bom início de primavera!

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Elizangela, que lindo o teu bloguito!
    Amei tudo por aqui, achei um charme tua forma de expressar tuas ideias e o que vc vê como inspiração (o que concordo plenamente)!!!
    Amei e vou continuar namorando os outros posts...

    Ah... o que são aquelas capas para pendentes, heim... charme, inovação e delicadeza, tudo isso junto.

    Beijinhos, querida. até breve!

    ResponderExcluir
  13. Amada, vim te desejar um belo fim de semana e aproveito pra te convidar pra conhecer um pouco mais sobre mim lá no blog http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/09/recebi-o-convite-e-prontoaceitei.html te espero!

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...