sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Decoração a là primavera....Bem vinda estação das flores!

A primavera é uma estação que encanta a todos...que tal trazê-la para dentro da casinha também!!!
E vamos ver flores em nossa casinha por onde quer que estivérmos...
Vamos inspirar!!!
 Uma colcha florida...
Cortina florida para a janela...o bom de ter uma cortina menor é que fica mais em conta para ter mais de uma e quando enjoar é só trocar!!!
Flores na janela..
Um quadrinho de florzinhas feito com pequenos botões...
Que tal uma festinha informal e colorida para curtir os amigos com  o ventinho gostoso da primavera!!! Espalhar almofadas floridas e lanternas japonesas..um charme!
Repaginar algum móvel com um adesivo florido por exemplo...
Podemos esbanjar flores e cores na hora de servir a mesa...
 
E não podia deixar de colocar aqui uma bela carteira e um super vestido florido!!rsrs! A minha cara!
 
Um fim de semana florido e feliz para todos!

12 comentários:

  1. Amei a saia! Ultimamente estou numa fase bemmmm florida! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. É, chegou com tudo. Aqui na minha cidade já começou o calorão!rsrs... Meus jogos de cama são praticamente todos florais, estou sempre na fase primavera!rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Show de decoração.
    Seu espaço me encantou.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens amada!!! Mais estou encantada com aquele criado com flores....estou pensando em fazer no meu também!!!Lindooo de viver!
    Vim te convidar para conhecer um pouco mais sobre mim lá no blog http://coisas-para-meninas.blogspot.com/ te espero lá!

    bjux e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. As flores inspiram demais, em qualquer decoração... a ideia de misturar estampas é incrível, acho charmosa demais!!!
    bjs e ótima primavera

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações e me deu vontade de vestir uma sainha florida e sair rodopiando por aí rss

    Uma ótima primavera para vc!!!

    Bjs
    Neili


    P.S.: Se puder, dá uma lida na última postagem que coloquei lá no blog.

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!

    “Primavera não é uma simples estação de flores,
    é muito mais,
    é um colorido da alma”

    Bjss e um maravilhoso final de semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, encheu meu coração de alegria, ver essas imagens, que inspiradoras e lindas, minha querida, um findi abençoado por Deus, bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. que venha a primaveraaaaaaaaaa
    ja segue la o blog?

    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, vim corrigir um erro...deixei um comentário te convidando para conhecer um pouco mais sobre mim porém deixei o link errado...o correto é esse link http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/09/recebi-o-convite-e-prontoaceitei.html#comments desculpe o erro....te espero!

    bjus uma linda noite e uma ótima semana

    Vânia Pimnho

    ResponderExcluir
  11. oi querida adorei o blog... vou te seguir, vem conhecer e segui o meu...ADOREI ESTA IMAGEM DAS ALMOFADAS FLORIDAS É NOSSA CARA... VAI LÁ VER ...
    MIMISINTHESKY.BLOGSPOT.COM

    VEM CURTIR NO FACEBOOK....MIMIS IN THE SKY

    BJOS E VOU ENTRAR SEMPRE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...