terça-feira, 13 de setembro de 2011

Decorando com fotos!!!

Algumas maneiras de montar cantinhos especiais repletos de boas recordações!!!
Que tal pegar as fotos preferidas e deixar sempre a vista no nosso lar doce lar?
Vamos inspirar!!!

Um varal de fotos na cabeceira da cama...
Em vez de usar fotos fixadas no painel..montar um varalsinho no painel...
 
  Montar um varal com fotos antigas..dando aquele toque vintage!
 Decorando o cantinho de estudo com fotos...
 Em um cantinho próximo a mesinha de lanche!!!Enquanto come aprecia boas recordações!!!
Bom dia para todos!!!

14 comentários:

  1. oi amiga gostei da ideia da ultima imagem
    bjinhs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa a minha decor se resume basicamente a fotos, acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!!!vc não me visitou mais,snif,snif,rsrsrsrs.Como vc está?Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro fotos e tenho espalhadas pela casa toda...
    Essa das fotos perto da mesinha de lanche, ficou linda, né?
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisangela. estava com saudade de visitar as amigas, amei a terceira foto , que cantinho fofo, obrigada por participar do sorteio, aos poucos vou colocando as visitas em dia.Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Amo foto mel, e aliás quem não gosta né? rs
    Adorei as idéias de varalzinho, fofaa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um quadro de fotografias na parede em frente a minha cama! Me trazem ótimas recordações...
    Super lindas idéias!!!

    Bjss e uma ótima quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel, tudo bem?
    Gosto também de deixar fotos espalhadas pela casa.
    Tenho dois quadros na minha sala de jantar e todos que chegam aqui já vão logo ver as fotos.

    Beijos
    http;//ursulinovollet@hotmail.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro fotografia, mas não costumo ter fotos espalhadas pela casa, as minhas ficam restritas à área íntima. Coisa minha, hehe.
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Lindas ideias!!! Na minha antiga casa eu tinha vários porta retratos, mais inda não coloquei nenhum na nova casa....mais eu adoro!!!Vou providenciar!

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. Também não exponho fotos na sala, mas do corredor pra frente... ninguém me segura!... bjsss...

    ResponderExcluir
  12. Oi Elizangela... Eu amo fotografia. Já fiz um paredão colando as fotos na parede.. Ficou uma graça. O mais bacana era ver as pessoas que me visitavam se encontrando no mural! Era divertidíssimo. Amei as ideias.

    Bom restinho de semana!


    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Hoje, encontrei o seu blog, lindo blog. Estou pensando em fazer um mural com fotos em minha sala de estar. Acho que ficará muito interessante. Obrigada por nos presentear com seus lindos posts.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...