sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Enfeitando nosso lar...

Para quem gosta de sempre dar aquele toque especial em cada cantinho da casa....
Vamos inspirar!!!

Almofada romântica com flor de tecido
Almofada vintage com bolso...
 Descanso de panela coração...
 Cabide forrado de tecido...
 Love de tags, rosas, penas....
Cortina, toalha..florido e xadrez...Mistura que dá certo...
Uma capa de tecido florida para uma banquetinha...
Cabideiro Love
Almofadas futtons para um banco de madeira....
Bom Fim de Semana para todos!

18 comentários:

  1. Olá Elizangela

    Tudo muito lindo e de bom gosto!

    Bjooooooooooooooo.....................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. apaixoneeeeeei pelas imagens!
    adorei mesmo.
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom gosto Elizangela! Fique apaixonada pela almofada vintage! Super linda!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia as almofadas!!! Eu não tinha em casa acredita??? Mas minha mãe me deu no meu aniversário, 5 almofadinhas fofas!!! Amei!!! rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sou nova por aqui.
    3 palavras que definem teu blog:
    Lindo,
    Delicado e
    Inspirador.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Quanta coisa linda... Do jeitinho que gosto!!!
    Amo as suas postagens...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que graça essas almofadas, amei. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  8. Oi amada...adorei o post, mais estou encantada com as almofadas, muito românticas...um luxo!!!
    Ah...hoje postei um " EU QUE FIZ"..passa lá!

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito fofo! Adorei a almofadinha com bolso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Elisângela menina tem um tempinho que não te visito hein que feio, perdoe-me mas cá estou eu, Elisângela o que é este cabide LOVE, ah se eu encontro eu quero!!!!!!! E essa almofadinha com babado eu gamei!
    Linda as suas inspirações!

    Beijinhos querida fique com Deus!
    Nine

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.
    Estou passando para desejar uma bela semana

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Ah...da uma olhada no que eu postei aqui http://presentart.blogspot.com/2011/09/quadros-e-vasinhos-com-tulipas-em.html

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog!
    Amo o estilo vintage+romântico :)
    Lindas fotos!

    Está rolando um sorteio no meu blog e te convido para participar!
    Beijo,
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que sonho o teu bom gosto Elisângela, o romantismo é sua praia, definitivamente, eheh, porque você sabe escolher imagens encantadoras e que nos inspiram muito muito, obrigada, bjinhos, uma semana cheinha de bênçãos na tua vida.

    ResponderExcluir
  15. Amei aquela cortina florida com xadrex! Tá linda. Aliás, todo o post tá fooooooofo!
    Bjoca e até o próximo post.
    VAnessa

    ResponderExcluir
  16. Amo a primavera! Estação mais linda do ano!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...