quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inspiração:Patchwork

Minha paixão por patchwork é antiga!!!
Quanto mais vejo, mais me encanto e sinto minha vida encher de alegria!!!É fantástico a combinação de cores!!!
Neste próximo domingo terei minha primeira aula de corte costura..já estou a vibrar e mal posso esperar para chegar...Já na primeira aula vou pedir para ela me ensinar a juntar dois quadradinhos de tecidos...Eu nem acredito que consegui, a professora vai na minha casa, nos domingos!!!!!Só Deus mesmo!!!!
Enquanto isso...
Vamos inspirar!!!     
 

 
 Boa tarde a todos!

10 comentários:

  1. Eu tb sou dooooida...ainda ou ter uma colcha de retalho hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, amo esta técnica mas ainda não pude aprender, é lindo não?
    Ó meu blog ainda está de quarentena, não se preocupe em retribuir o comentário, é um prazer visitar vcs enquanto espero o problema se resolver. Quando começar a fazer as costuras mostra tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooro, Mel... realmente inspirador. As abelhas estão muito fofas... Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, tudo bem flôr?

    Assim como vc eu amo patch! Em breve vou comprar minha máquininha portátil de costura e criar mil peripécias, rsrs...

    Sucessso e qqr dúvida que eu encontrar, já sei a quem recorrer.

    Bjkas, Nane

    ResponderExcluir
  5. Mel, que bom que você conseguiu, fico muuuuito feliz...rsrs Acompanho suas postagens a algum tempo, mas só agora resolvi ter um blog...hihi
    Estou empolgada, espero que vc volte sempre..bj,bj

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, eu também sou louca por patchwork...meu próximo presente para mim mesma será uma colcha de patchwork...ai eu posto tá?
    Falando em patchwork passa lá no meu outro blog que postei uns quadrinhos patchwork fofos lá...e também tem um post com tulipinhas...não sei se você viu.
    http://presentart.blogspot.com/2011/09/trio-de-quadrinhos-patchwork.html

    bjssss

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  7. Mel, vc acredita nisso? na infância, sempre via minha mãe costurar...nunca me interessei por nada semelhante. Há pouco tempo começei a gostar de scrapbook, depois viciei em artesanato. Um belo dia decidi fazer umas almofadas na máquina de costura da sogra...kkkk Logo depois comprei uma máquina pra mim e fiz as necessaires que vc viu.. estou adorando!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda, super delicado, ameiii!!!

    Estou um pouco sumidinha mas em breve estarei de volta...

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que bênção, professora em casa, eu ri quando li que vc vai pedir para juntar dois quadrinhos de tecidos diferentes, ehhee, até parece eu, que sonho né amada, parabéns, sucesso nas suas aulas e nos mostra os progressos tá? Amei as imagens, uma mais linda que a outra, beijos Elisângela querida.

    ResponderExcluir
  10. Olá Elizangela, tudo bem com voce?

    Parabéns, voce vai aprender pachwork, também é
    meu sonho, acho muito lindo. É tão bom quando a professora vai até a casa da gente, aí a aula rende, dá pra entender melhor.

    Adorei esses trabalhos que voce mostrou.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...