sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novidades na lojinha on line

Ei gente querida...estou sumida por aqui!!Engraçado que minha última postagem foi sobre bancos de balanço e literalmente quem se deitou em um banco desses e fez preguicinha  para se levantar foi eu!!!
De uma hora para outra me senti inteiramente cansada! Depois de tanta correria com os preparativos do casamento, depois da casa e ai tem que adaptar a trabalhar o dia inteirinho e ainda chegar em casa com ânimo para colocar as coisas nos lugares, fazer uma jantinha especial!!!Aiiiiii! Resolvi tirar uma semana de folga dos afazeres..não lavei um copo esta semana na minha casa, não entrei no blog! Fui trabalhar porque o mundo não parou porque eu me cansei!!rsrs! Me desculpem amigas queridas estou lendo cada recadinho com todo amor e prometo visitar cada uma...não digo ainda esta semana que não tenho net em casa então não vai dar tempo..mas semana que vem volto com ânimo dobrado!!!

Estas são as novidades da lojinha....e Fátima querida não esqueci das suas cortinas..A Graça já voltou de viagens e eu prometo entrar em contato com você na segunda feira!

Toalhas de rosto  pintadas....
Jogos americanos...
Porta lanhe...
Várias estampas lindas para toalhas de mesa!!!
Ahh se a minha mesa fosse redonda..amo esta estampa!!Super alto astral!!!
Toalha para mesa redonda...
 

Bate mãos...
Puxa saco...
Cobre botijão...
Caminhos e mais caminhos de mesa...
Panos de copa mais simples na super PROMOÇÃO!!!
Enfeitando seu lar...
O natal já começou por aqui!!!!

5 comentários:

  1. Oi flor..que bom que voltou, eu já estava ficando preocupada rsrs.Mais todo mundo merece um descanso!!!
    Mais a lojinha está com coisas lindas hein?
    Passa lá no blog para ver meu post http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

    bjuss e lindo findi

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!
    Quanta coisa linda!
    VC está sumida lá do blog!
    bjao e tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, adorei as toalhas pintadas.Beijos,bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo o trabalho de vcs!!! As estampas de toalhas de mesa são incríveis.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga....vim agradecer os comentários carinhosos lá no blog...é sempre bom recebê-la e você é sempre muito gentil.

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...