sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Porcelanas Rina Ammar

A mais tempo eu fiz um post sobre a delicadeza das porcelanas feitas pela artista Rina Ammar.
Esta semana eu recebi um email de uma leitora do blog que me perguntou se aqui em Belo Horizonte tem representante dos produtos da Rina Ammar.
Entrei em contato com o ateliê da Rina e e me disseram que encomendas são feitas por email e que eles mandam através de transportadora.
O email de contato para orçamento e pedido é o contato@porcelanarinaammar.com.br.
Me mandaram até imagens de produtos que já têm de pronta entrega..lindas, lindas!!!Eu que já era apaixonada super apaixonei!!rsrs
Para inspirar o fim de semana fica ai a dica!!!

Jarras e bules


Abajur
 
 
  Saboneteira
 Saleiros
 Xícaras
 
Mantegueira
Vasos
 

Beijo para todos

14 comentários:

  1. Muito lindas estas porcelanas! amei,bom findi,bjkas...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Elizangela eu não conhecia essas porcelanas,são lindas de morrer!!!!amei queria todas,rsrsrs.Super Beijo

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deusssssssss, vou morrer aqui! cada coisa mais linda...dá uma pra mim rsrsrsss lindo demais!

    bjus Mel!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Sabe que não conhecia esse trabalho da Rina ammar.Cada peça linda!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Saudades desse cantinho!
    Querida amei o abajur! Uma fofura!
    ah... tô sentindo falta de vc lá no meu cantinho....

    bjus
    Bom domingão!

    ResponderExcluir
  6. Lindissima a loiça, adorei.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah... um bjinho de alguém especial como vc a gente gosta de ganhar em qualquer tempo! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tudo amiga!!!!Eu quero tudo e você???
    Ah...olha o que postei no outro blog hoje http://presentart.blogspot.com/2011/10/pimentinhas-de-tecido.html

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli!
    Quero todas! Lindas, lindas!
    beijokas pro cê,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Affeeeee que liiiindas!
    Gostei de todas!
    rssss
    beijinhos e tenha um excelente final de semana.
    RôGratão

    ResponderExcluir
  11. Essa dica foi espetacular! Amei as moringas!!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...