quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Selinho e brincadeira...


Neste mundo dos blogs a gente faz tantas amizades sem conhecer pessoalmente as pessoas, mas fazemos laços tão afetuosos e aos poucos vamos conhecendo um pouquinho mais de cada uma!

A Joana do blog Joart -Flores ( se ainda não conhecem vale a pena ir lá conhecer o cantinho da Joana, é lindo e delicado ) me presenteou com este selinho!!
Então vamos as regras:
As regras deste selo são:
Repassar o selo para dez pessoas e depois comunicá-las.
Responder às perguntas:
Nome: Elizangela
Uma música: High - lifehouse family
10 Coisas sobre mim:
Totalmente grata a Deus;
Amo meu marido, meus pais, meu irmão, amigos e meus cachorros!!!
Amo moda, decoração;
Esqueço do tempo fazendo flores de tecido;
Sou programadora de computador;
Ainda pretendo abrir uma boutique;
Moro no interior de Minas Gerais;
Quero ter filhos;
Sonho com uma casa de campo;
Amo a vida!!!
Humor:
Dificilmente vão me ver de mal humor...não sei o que é isso!!!

Uma cor:Rosa
Um seriado: Dr. House;
Frase ou palavra mais dita por você: Glória a Deus!!!!
O que achou do selo: Um mimooo!
Momento Cine meme: (Não sou muito de assistir filmes mas vamos lá... )
Qual seu filme preferido? O amor não tira férias!
Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror? Comédia romântica...
Qual filme de efeito especial você mais curtiu? Senhor dos anéis
Cite um filme de Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror: Uma carta de amor, Senhor dos Anéis, A espera de um milagre, Penetras bom de bico, Sexta feira 13;
Se pudesse atuar em algum filme, qual teria sido: Uma linda mulher como a Julia Roberts;
Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações: Julia Roberts em uma linda mulher; Denzel Washington - Um ato de coragem;
Qual o pior filme que você já assistiu?
O Segredo de Brokeback Mountain;
Filmes que você não assistiria: O exorcista;
Indique alguns filmes:
O amor não tira férias;
A prova de fogo;
Um amor para recordar;
Onze homens e um segredo e os outros..rsrs
Mensagem de amor;
O som do coração...
Chamas da Vingança;
Perguntas respondidas, agora vamos aos blogs que eu indico para responder esse meme também:
Daniele - Dany, Danielle;
Juliana - Miss Florinda;
Edil - Edil Pontes;
Vivian - Floreando;
Elisangela - Lar com amor;
Suelem - Versão Criativa;


1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"Uma das coisas que ele admirava em Dylan era sua recusa em parar quieto." ( A cabeça de Steve Jobs - Leander Kahney)

02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma impressora!

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Uma parte de um jogo de futebol ontem com meu marido ( Cruzeiro e um outro time que não lembro qual...kkk)

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
15:40

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
15:09

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Uma música..está tocando no rádio: Woman in chains - Tears for fears
 
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje as 12:30 - fui ao dentista;

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Respondendo emails no trabalho...

09. O que tá vestindo?
Calça jeans e camiseta com flor e o famoso salto que amo!!rsrs

10. Você sonhou a noite passada?
Acho que sim, lembro de alguns relances!!!

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje pela manhã com uma colega de ônibus!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
Conheço pouco a Juliana, mas amo visitar o  cantinho dela e a forma irreverente dela dizer: " Num é miss demais?" Fico sorrindo sozinha aqui do outro lado do computador quando ela escreve isso no blog dela!!!


13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Uma árvore enorme no chão que caiu por causa da chuva aqui em Belo Horizonte!!!

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Lanterna Verde com meu marido..eu acho que o nome era esse! O que a gente não faz por amor!rsrs

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma casa de campo e com muitos pés de jabuticaba..aproveitando que está na época..rsrs
Uma viagem para França para toda a minha família ir reunida!!!
Um abrigo para animais de rua também!!!

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Minha cachorrinha Capitu morreu fez um ano neste mês de outubro e ainda choro a falta que ela me faz...

17. Seu estado de espírito agora:
Fiquei triste! Me vieram lágrimas nos olhos ao lembrar da minha cachorrinha Capitu!!!

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? Cath Kidston ..ela sabe combinar estampas e cores de forma fantásica e surpreendentemente delicada!


19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Melissa

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Felipe

21. Você pensa em morar fora?
Não.

22. O que você mais quer agora?
Terminar a construção da minha casa!

23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Pai, mãe, marido e meu irmão!

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Ter um bebê

25. Indicar para cinco blogs:
1
Edil - Edil Pontes;
Vivian - Floreando;
Elisangela - Lar com amor;
Suelem - Versão Criativa;

Boa tarde para todos!!!

5 comentários:

  1. O que mais gosto é que temos a oportunidade de conhecer melhor as amigas virtuais.Adorei tudo que li!Bjo e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  2. Humm, que bacana!
    Mais uma brincadeira, farei sem falta amanhã, hj tenho alguns compromissos e gosto de fazer com carinho e calma!!
    Obrigada por compartilhar e por aceitar meu convite!!!
    Vc tb é miss demais, viu???
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho!
    Me identifiquei com algumas respostas, rs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Olá acabei de conhecer seu bloguinho e amei quantas imagens inspiradoras uma deklicia passear aqui uma ótma sexta feira bjs Drika

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...